Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2008 15:31

OAB alerta advogados sobre prazo da carteira eletrônica

Aline dos Santos - Campo Grande News

“Advogado que não se recadastrar para receber a nova carteira eletrônica da OAB em tempo hábil corre o risco de, sem a assinatura digital válida no cadastro nacional da Ordem, não ter petições aceitas nos tribunais, fóruns e varas no começo de 2009”. O alerta foi feito hoje pelo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Fábio Trad.

De aproximadamente 8.250 advogados ativos em Mato Grosso do Sul, apenas pouco mais de 1.900 (23%) fizeram recadastramento para retirar a nova carteira equipada com um “chip” que contém todas as informações do profissional. A maioria, mais de 6,3 mil, ainda não fez o novo cadastro.

O prazo de validade da atual identidade foi prorrogado até 31 de janeiro de 2009, contudo o documento demora cerca de 40 dias para ser entregue ao profissional a contar da data do requerimento feito na OAB.

Para solicitar a nova carteira, os advogados devem procurar em Campo Grande a sede da OAB/MS (avenida Mato Grosso, no bairro Carandá Bosque). No interior, os profissionais devem procurar as subseções da OAB de sua região. A taxa é de R$ 40.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)