Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB afirma que denúncia de vazamento de gabarito é grave

Campo Grande News - 21 de novembro de 2009 - 09:57

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, divulgou nota sobre a mobilização nacional dos bacharéis em Direito para anular parte da Prova Prática de Direito do Trabalho do exame realizada no dia 25 de outubro deste ano.

Ele classificou como “grave” a denúncia de vazamento do gabarito oficial da prova. O caso foi denunciado ao MPF (Ministério Público Federal) e encaminhado para a entidade no Estado.

“Para que os órgãos responsáveis dirimam, definitivamente, todas as questões suscitadas, algumas delas graves, como a denúncia de vazamento do gabarito oficial, para que não pairem quaisquer dúvidas sobre a legalidade e transparência da prova”, ressaltou Trad.

Na quarta-feira, o juiz federal Pedro Pereira dos Santos, suspendeu o Exame da Ordem 2009.2 até a manifestação da entidade sobre as irregularidades. O movimento nacional coletou mais de 8 mil assinaturas pedindo o cancelamento da peça sobre Direito do Trabalho.

No entanto, Fábio Trad ressaltou que “apóia incondicionalmente o Conselho Federal no propósito de manter e aperfeiçoar o exame único em todo o País”.

SIGA-NOS NO Google News