Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2009 09:57

OAB afirma que denúncia de vazamento de gabarito é grave

Campo Grande News

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, divulgou nota sobre a mobilização nacional dos bacharéis em Direito para anular parte da Prova Prática de Direito do Trabalho do exame realizada no dia 25 de outubro deste ano.

Ele classificou como “grave” a denúncia de vazamento do gabarito oficial da prova. O caso foi denunciado ao MPF (Ministério Público Federal) e encaminhado para a entidade no Estado.

“Para que os órgãos responsáveis dirimam, definitivamente, todas as questões suscitadas, algumas delas graves, como a denúncia de vazamento do gabarito oficial, para que não pairem quaisquer dúvidas sobre a legalidade e transparência da prova”, ressaltou Trad.

Na quarta-feira, o juiz federal Pedro Pereira dos Santos, suspendeu o Exame da Ordem 2009.2 até a manifestação da entidade sobre as irregularidades. O movimento nacional coletou mais de 8 mil assinaturas pedindo o cancelamento da peça sobre Direito do Trabalho.

No entanto, Fábio Trad ressaltou que “apóia incondicionalmente o Conselho Federal no propósito de manter e aperfeiçoar o exame único em todo o País”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)