Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2009 09:57

OAB afirma que denúncia de vazamento de gabarito é grave

Campo Grande News

O presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Fábio Trad, divulgou nota sobre a mobilização nacional dos bacharéis em Direito para anular parte da Prova Prática de Direito do Trabalho do exame realizada no dia 25 de outubro deste ano.

Ele classificou como “grave” a denúncia de vazamento do gabarito oficial da prova. O caso foi denunciado ao MPF (Ministério Público Federal) e encaminhado para a entidade no Estado.

“Para que os órgãos responsáveis dirimam, definitivamente, todas as questões suscitadas, algumas delas graves, como a denúncia de vazamento do gabarito oficial, para que não pairem quaisquer dúvidas sobre a legalidade e transparência da prova”, ressaltou Trad.

Na quarta-feira, o juiz federal Pedro Pereira dos Santos, suspendeu o Exame da Ordem 2009.2 até a manifestação da entidade sobre as irregularidades. O movimento nacional coletou mais de 8 mil assinaturas pedindo o cancelamento da peça sobre Direito do Trabalho.

No entanto, Fábio Trad ressaltou que “apóia incondicionalmente o Conselho Federal no propósito de manter e aperfeiçoar o exame único em todo o País”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)