Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2016 19:00

OAB adquire 2,9 mil doses de vacina H1N1 para imunizar advogados em MS

João Humberto, Campo Grande News

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comprou vacinas contra o vírus H1N1 - que provoca a gripe A – para suas seccionais e em Mato Grosso do Sul, por meio da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), foram disponibilizadas 2.900 mil doses aos advogados da Capital e do interior.

Em Campo Grande, nesta terça-feira (21), serão oferecidas 900 doses da vacina, das 7h30 às 17h, na sede da CAAMS. Na quarta-feira (22), o trabalho será realizado apenas no período da manhã com a aplicação de 280 doses também para os advogados da Capital. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada e receberão senha para a vacinação.

Está sendo organizada também a logística para a vacinação dos advogados inscritos nas Subseções da OAB/MS. Serão enviadas 1.720 doses da vacina para o interior. Os profissionais serão atendidos conforme lista oficial de adimplentes fornecida pela CAAMS e o advogado será vacinado na sua subseção de origem.

Conforme a assessoria de imprensa da CAAMS, a vacinação é gratuita para os advogados adimplentes com a OAB/MS. Não existe limite de idade para aplicação da vacina no advogado interessado em se prevenir.

O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, informou ao Campo Grande News que a Ordem dos Advogados do Brasil nacional efetuou a compra de 900 doses da empresa Imunosul, em Porto Alegre (RS), e de outras duas mil da Clivac, em Brasília (DF).

A CAAMS está localizada na avenida Mato Grosso, 4.700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)