Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/06/2016 19:00

OAB adquire 2,9 mil doses de vacina H1N1 para imunizar advogados em MS

João Humberto, Campo Grande News

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comprou vacinas contra o vírus H1N1 - que provoca a gripe A – para suas seccionais e em Mato Grosso do Sul, por meio da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), foram disponibilizadas 2.900 mil doses aos advogados da Capital e do interior.

Em Campo Grande, nesta terça-feira (21), serão oferecidas 900 doses da vacina, das 7h30 às 17h, na sede da CAAMS. Na quarta-feira (22), o trabalho será realizado apenas no período da manhã com a aplicação de 280 doses também para os advogados da Capital. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada e receberão senha para a vacinação.

Está sendo organizada também a logística para a vacinação dos advogados inscritos nas Subseções da OAB/MS. Serão enviadas 1.720 doses da vacina para o interior. Os profissionais serão atendidos conforme lista oficial de adimplentes fornecida pela CAAMS e o advogado será vacinado na sua subseção de origem.

Conforme a assessoria de imprensa da CAAMS, a vacinação é gratuita para os advogados adimplentes com a OAB/MS. Não existe limite de idade para aplicação da vacina no advogado interessado em se prevenir.

O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, informou ao Campo Grande News que a Ordem dos Advogados do Brasil nacional efetuou a compra de 900 doses da empresa Imunosul, em Porto Alegre (RS), e de outras duas mil da Clivac, em Brasília (DF).

A CAAMS está localizada na avenida Mato Grosso, 4.700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)