Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB adquire 2,9 mil doses de vacina H1N1 para imunizar advogados em MS

João Humberto, Campo Grande News - 20 de junho de 2016 - 19:00

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) comprou vacinas contra o vírus H1N1 - que provoca a gripe A – para suas seccionais e em Mato Grosso do Sul, por meio da CAAMS (Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), foram disponibilizadas 2.900 mil doses aos advogados da Capital e do interior.

Em Campo Grande, nesta terça-feira (21), serão oferecidas 900 doses da vacina, das 7h30 às 17h, na sede da CAAMS. Na quarta-feira (22), o trabalho será realizado apenas no período da manhã com a aplicação de 280 doses também para os advogados da Capital. Os interessados serão atendidos por ordem de chegada e receberão senha para a vacinação.

Está sendo organizada também a logística para a vacinação dos advogados inscritos nas Subseções da OAB/MS. Serão enviadas 1.720 doses da vacina para o interior. Os profissionais serão atendidos conforme lista oficial de adimplentes fornecida pela CAAMS e o advogado será vacinado na sua subseção de origem.

Conforme a assessoria de imprensa da CAAMS, a vacinação é gratuita para os advogados adimplentes com a OAB/MS. Não existe limite de idade para aplicação da vacina no advogado interessado em se prevenir.

O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, informou ao Campo Grande News que a Ordem dos Advogados do Brasil nacional efetuou a compra de 900 doses da empresa Imunosul, em Porto Alegre (RS), e de outras duas mil da Clivac, em Brasília (DF).

A CAAMS está localizada na avenida Mato Grosso, 4.700.

SIGA-NOS NO Google News