Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

OAB acompanha caso de advogado assassinado em Dourados

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 07 de abril de 2006 - 10:44

A diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) está em Dourados onde ontem de noite foi morto a tiros o advogado Nilson Francisco da Cruz. O presidente da OAB/MS, Geraldo Escobar já entrou em contato com o Superintendente da Secretaria Estadual de Segurança e Diretor Geral da Polícia Civil, Milton Watanabe, segundo a entidade.

Sua casa já havia sido alvo de disparos há dois anos. A OAB observa que é o segundo caso de atentado a profissionais da classe apenas nesta semana. Na quarta-feira o advogado Willian Maksoud foi vítima de disparos em seu escritório na Capital.

Esta manhã os diretores da OAB estarão com membros da Secretaria de Segurança para acompanhar as investigações em Dourados. Nilson Francisco da Cruz tinha 45 anos e atuava na área trabalhista desde 1990. Ele foi assassinado quando chegava em sua casa e já vinha sofrendo ameaças. Dois homens armados chegaram ao local em um carro branco, um deles desceu foi até a caminhonete S-10 do advogado e disparou quatro tiros. Ele morreu no local.

SIGA-NOS NO Google News