Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2007 07:12

OAB acompanha advogado preso na Operação Arrego

24horasnews

A Procuradoria de Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso acompanhou nesta terça-feira o advogado Silvio Alexandre de Menezes, que teve mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual, cumprida na Operação Arrego. O pedido de prisão do advogado foi solicitado pelo Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), órgão do Ministério Público Estadual. Ele foi apontado como advogado do mafioso João Arcanjo Ribeiro, agora acusado de chefiar o jogo do bicho de dentro da Penitenciária do Pascoal Ramos. Arcanjo foi transferido posteriormente para Campo Grande (MS).

Em seu depoimento, o advogado negou ter relações profissionais com Arcanjo. Ele disse conhecer a organização dp bicheiro e que o conhece há muitos anos. Eles moravam no mesmo bairro, em Cuiabá. Informou que já esteve com Arcanjo tratando de assuntos de família, já que é advogado de Silvia Shirata. O advogado informou já ter atuado para acompanhar um apontador do jogo do bicho Antônio Abílio da Silva, que, dias depois, foi liberado por se tratar de contravenção penal.

De acordo com a procuradora Cláudia Alves Siqueira, o Tribunal de Defesa de Prerrogativas da OAB vai se reunir para discutir a prisão do advogado. “Vamos analisar todos os requisitos e verificar se houve algum tipo de irregularidade ou ofensa as prerrogativas dele como profissional. Em seguida, serão tomadas as medidas adequadas” – ela disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)