Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2016 08:01

O vídeo de uma criança andando em janela

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News
Foto na página que publicou o vídeo mostra que, na realidade havia tela de proteção na janela (Foto: Reprodução/Passeando em Campo Grande)Foto na página que publicou o vídeo mostra que, na realidade havia tela de proteção na janela (Foto: Reprodução/Passeando em Campo Grande)

Acabou o mistério! O vídeo de criança andando em uma janela no terceiro andar de um prédio, que viralizou desde sexta-feira (12) nas redes sociais, não foi gravado em Campo Grande, e sim em uma cidade satélite do Distrito Federal.

A revelação foi feita pela página "Passeando em Campo Grande", que postou o vídeo no Facebook. Além disso, a página também explica que a criança estava protegida por uma tela, e por isso não corria grande risco.

"A criança em questão foi filmada por algum vizinho, e a impressão que todos tivemos é que não havia nenhuma proteção na janela. Engano de nós todos: a janela é cercada com tela de proteção, e a criança está sim bem protegida", explica os autores da página em novo texto postado.

O vídeo - que pode ser assistido logo abaixo - viralizou em todo país, alcançando a marca de 8,5 milhões de visualizações até à noite desse sábado (13), apenas no Facebook.

No mesmo período, o "viral" conseguiu 36 mil curtidas e 142 mil compartilhamentos. Já a nova postagem, explicando o caso, já soma quase 50 compartilhamento e 100 curtidas, além de comentários de pessoas que duvidam da informação sobre a tela, devido a facilidade com que o bebê se locomoveu no espaço.

No entando, no site do Passeando em Campo Grande, foi postada uma foto com a tela na janela da casa. Voltada ao humor, a página aproveitou para pedir que os país instalassem telas para garantir a segurança dos filhos.

 

Para ver o vídeo clique aqui

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)