Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O último capítulo de Malhação

TV Globo - 05 de julho de 2013 - 06:14

Depois de um looongo ano, chegou a hora do Terceirão do Quadrante se formar, glr! E como essa turma adora uma festchinhaaaa, não podia faltar uma social na quadra, né? E a parada é animada! Com direito a show do Champgnion com o Nando (Leo Jaime), Gil (Daniel Blanco) e Lia (Alice Wegmann)!


E tem mais gente que vai aparecer nessa festa! Um tal de DINHO (Guilherme Prates)!!!!! OMG!!!!! O lindo chega de mansinho no colégio e a Lia leva aquele susto. Afinal, da última vez que viu o ex, Lia estava com furiosa e de coração partido depois que descobriu a traição do amado com Valentina. Dinho percebeu que tinha perdido sua marrentinha de vez e partiu para o mundo, deixando a roqueira na maior fossa. Que climão, hein? Mas Lia dá o primeiro passo e vai lá falar com o ex. “E aí, marrentinha? A mecha é rosa agora?”, manda Dinho. Na hora, Lia responde: “Você reparou? Que surpresa, heim?”.

De longe, Vitor (Guilherme Leicam) só observa...PARA TUDO!!! O que será que vai rolar??? Ataque de ciúmes? Climinha entre ex? Revival? Só amizade? Pra descobrir, tem que ficar ligado nas emoções do último capítulo desta temporada de Malhação! Rola nesta sexta-feira, dia 05/07!

Essa formatura do Terceirão do Quadrante tá babado! Achou que as surpresas acabaram com o show do Champgnion e da volta do Dinh? Se enganou! Ainda tem mais bafão!

O SEQUESTRO

Esse sequestro da Luana (Louise D’Tuani) tá ficando perigoso, glr! O Alemão (Wagner Torres) tá mega bolado e já ameaçou a gravidinha...O cara só ficou mais tranquilo quando o Sal (Pedro Cassiano) garantiu que vai deixar o dinheiro do resgate da Lia (Alice Wegmann) com o bandido...


E é isso mesmo que o irmão do Vitor (Guilherme Leicam) faz! O bad boy volta com a sacola cheia de grana e entrega para o Alemão. Só que o bandidão não vai querer aliviar não: “Você sabe como é que é, né? O mato cresce. As coisas mudam. Você sabe demais, Sal. E agora ela também”, diz Alemão, cercando Sal e Luana e pronto para atacar os dois.


Será que é o fim da linha pra #SaLu?

SIGA-NOS NO Google News