Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O troca troca de técnicos no Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News - 28 de setembro de 2005 - 08:04

O Santos anunciou ontem que Nelsinho Baptista é o seu novo técnico para o restante da temporada. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, defendeu o nome por acreditar ser necessário um técnico mais experiente para que o Peixe termine o Brasileirão entre os primeiros colocados. Já o novo treinador chegou e deixou claro qual será o seu objetivo à frente do time (que está em quinto lugar na tabela do torneio, quatro pontos atrás do líder, Internacional): a conquista do torneio.

Marcelo Teixeira aproveitou para elogiar o ex-treinador, Gallo, que ele acredita não ficar “muito tempo desempregado. Ele não depende mais do Luxemburgo por ter sua luminosidade própria. Ele não será mais auxiliar do Real, porque vai assumir uma grande equipe”. A declaração foi dada à Agência Lance. Também chegam ao Santos o auxiliar-técnico Mauro (ex-atacante do Corinthians) e o preparador físico Eduardo Baptista.

Furacão – O Atlético /PR anunciou, também ontem, que Evaristo de Macedo será o novo treinador do clube, em substituição a Antônio Lopes (contratado pelo Corinthians). Aos 77 anos, Macedo chega a segunda vez ao clube – comandado por ele em 1996. Neste ano, outros quatro técnicos já passaram pelo clube: Casemiro Mior, Lio Evaristo, Borba Filho e Edinho antecederam Lopes.

Corinthians- Antonio Lopes já treina o time hoje.

SIGA-NOS NO Google News