Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2005 08:04

O troca troca de técnicos no Brasileirão

Humberto Marques/Campo Grande News

O Santos anunciou ontem que Nelsinho Baptista é o seu novo técnico para o restante da temporada. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, defendeu o nome por acreditar ser necessário um técnico mais experiente para que o Peixe termine o Brasileirão entre os primeiros colocados. Já o novo treinador chegou e deixou claro qual será o seu objetivo à frente do time (que está em quinto lugar na tabela do torneio, quatro pontos atrás do líder, Internacional): a conquista do torneio.

Marcelo Teixeira aproveitou para elogiar o ex-treinador, Gallo, que ele acredita não ficar “muito tempo desempregado. Ele não depende mais do Luxemburgo por ter sua luminosidade própria. Ele não será mais auxiliar do Real, porque vai assumir uma grande equipe”. A declaração foi dada à Agência Lance. Também chegam ao Santos o auxiliar-técnico Mauro (ex-atacante do Corinthians) e o preparador físico Eduardo Baptista.

Furacão – O Atlético /PR anunciou, também ontem, que Evaristo de Macedo será o novo treinador do clube, em substituição a Antônio Lopes (contratado pelo Corinthians). Aos 77 anos, Macedo chega a segunda vez ao clube – comandado por ele em 1996. Neste ano, outros quatro técnicos já passaram pelo clube: Casemiro Mior, Lio Evaristo, Borba Filho e Edinho antecederam Lopes.

Corinthians- Antonio Lopes já treina o time hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)