Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2007 18:19

O time do Santos está preocupado com Paulo Baier

Felipe de Paula/Santos

O sistema defensivo do Santos Futebol Clube está alerta para as jogadas do meia do Goiás, Paulo Baier. O atleta é o principal destaque da equipe goiana no Campeonato Brasileiro. O volante Adoniran e o zagueiro Marcelo (foto) estão preparados para marcar o ex-palmeirense.
Além das várias assistência, Paulo Baier já marcou 12 gols na competição – três deles na última rodada, na vitória por 5 a 3 sobre o Fluminense, no Serra Dourada.

Adoniran ressaltou as qualidades do jogador e sabe que terá muito trabalho na marcação. que marcar em cima. “É um jogador muito inteligente, temos que ter atenção redobrada com ele. Além disso é um jogador de muita versatilidade e que dá muito trabalho aos seus marcadores”, analisou.

Outro responsável pela marcação, Marcelo citou as boas atuações de Baier, mas lembrou também do ataque do Goiás, que já marcou 43 gols no Brasileirão (mais que o Grêmio, quinto colocado, que marcou 35). “Ele tem feito excelentes jogos nas últimas rodadas, mas nossa preocupação deve ser com o time todo do Goiás. Temos que marcar forte o ataque deles”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)