Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O time do Santos está preocupado com Paulo Baier

Felipe de Paula/Santos - 25 de outubro de 2007 - 18:19

O sistema defensivo do Santos Futebol Clube está alerta para as jogadas do meia do Goiás, Paulo Baier. O atleta é o principal destaque da equipe goiana no Campeonato Brasileiro. O volante Adoniran e o zagueiro Marcelo (foto) estão preparados para marcar o ex-palmeirense.
Além das várias assistência, Paulo Baier já marcou 12 gols na competição – três deles na última rodada, na vitória por 5 a 3 sobre o Fluminense, no Serra Dourada.

Adoniran ressaltou as qualidades do jogador e sabe que terá muito trabalho na marcação. que marcar em cima. “É um jogador muito inteligente, temos que ter atenção redobrada com ele. Além disso é um jogador de muita versatilidade e que dá muito trabalho aos seus marcadores”, analisou.

Outro responsável pela marcação, Marcelo citou as boas atuações de Baier, mas lembrou também do ataque do Goiás, que já marcou 43 gols no Brasileirão (mais que o Grêmio, quinto colocado, que marcou 35). “Ele tem feito excelentes jogos nas últimas rodadas, mas nossa preocupação deve ser com o time todo do Goiás. Temos que marcar forte o ataque deles”.

SIGA-NOS NO Google News