Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O tempo amanhã em Cassilândia e nas diversas regiões do país

Agência Brasil - 12 de setembro de 2015 - 18:05

Após uma semana de chuvas acima da média esperada para o período, a previsão do tempo para São Paulo neste sábado é de precipitações em áreas isoladas no leste, norte e nordeste do estado. Segundo o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), uma névoa seca vai ocupar o centro, oeste e sul do estado.

Para os outros estados do Sudeste, a previsão é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva forte em áreas isoladas de Minas Gerais, no sul e na capital do Espírito Santo e no Rio de Janeiro.


No Sul, uma massa de ar frio vai fazer as temperaturas caírem em grande parte da região A previsão é de temperatura baixa no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no sul e sudoeste do Paraná. Há possibilidade de geada em pontos isolados da região. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima prevista para a região é de 23 graus Celsius (ºC) para o norte do Paraná e pode chegar à mínima de -2°C nas áreas de serra.

Há possibilidade de chuva na faixa litorânea da região Nordeste, entre o sul da Bahia e o leste do Rio Grande do Norte. Também estão previstas pancadas de chuva ao norte do Maranhão. Nas demais áreas da região, o dia será de sol.

Na Região Centro-Oeste, haverá predomínio de sol no extremo sul e norte de Mato Grosso e o dia será nublado com pancadas de chuva no sudeste do Mato Grosso, nordeste de Mato Grosso do Sul, centro-sul de Goiás e no Distrito Federal. Nas demais áreas da região a previsão é de sol e poucas nuvens. A temperatura máxima é de 42°C no norte do Mato Grosso e mínima de 6°C no sul do Mato Grosso do Sul.

A previsão para o Norte é de pancadas de chuva à tarde no norte e oeste da região e de sol com poucas nuvens nas demais áreas. A máxima prevista para a região é de 40°C no leste do Amapá e a mínima é de 18°C no sul do Pará.

NR: segundo o Clima Tempo em Cassilândia sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

SIGA-NOS NO Google News