Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

26/02/2013 07:00

O sonho da mulherada: esmalte que dura 21 dias e pode mudar de cor

Anny Malagolini, Campo Grande News
Unha recebe esmalte especial, com gel. (Foto: Simão Nogueira)Unha recebe esmalte especial, com gel. (Foto: Simão Nogueira)

 

O sonho de lavar a louça, fazer trabalhos domésticos e continuar com o esmalte brilhando sem precisar recorrer à manicure toda semana é realidade para a mulherada louca por unhas. A técnica tem a promessa de esmalte com duração de 21 dias.

A aplicação é como a tradicional, apesar da composição ser diferente, com gel. A maior diferença está na secagem, feita em uma pequena cabine com luz de led, para não entrar o oxigênio que diminui a duração do esmalte.

O mais divertido é que, para não enjoar da cor, o esmalte permite que a unha seja pintada por cima, com um esmalte tradicional sem danificar o que está por baixo. Se cansar novamente, é só remover o esmalte de cima, com um removedor normal, e a cor original estará intacta.

Por ser em gel, a esmaltação pode ser feita em quem é alérgico também.

Ainda novidade no Brasil, o esmalte já faz sucesso no exterior há um bom tempo, garante a proprietária do salão Unhas de Cinema, Suely Cavalcante. A moda chegou a Campo Grande há dois meses, pelas mãos dela, que é manicure.

Suely morava em Barcelona onde também fazia unhas e há alguns anos voltou a morar em Campo Grande e abriu o salão na avenida Mato Grosso, 3360.

A paleta de cores inclui mais de 30 tons. O problema é o preço. A mão e o pé custam R$ 60,00 cada, no total R$ 120,00, o que significa ir ao salão convencional 4 vezes em média.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)