Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2013 07:00

O sonho da mulherada: esmalte que dura 21 dias e pode mudar de cor

Anny Malagolini, Campo Grande News
Unha recebe esmalte especial, com gel. (Foto: Simão Nogueira)Unha recebe esmalte especial, com gel. (Foto: Simão Nogueira)

 

O sonho de lavar a louça, fazer trabalhos domésticos e continuar com o esmalte brilhando sem precisar recorrer à manicure toda semana é realidade para a mulherada louca por unhas. A técnica tem a promessa de esmalte com duração de 21 dias.

A aplicação é como a tradicional, apesar da composição ser diferente, com gel. A maior diferença está na secagem, feita em uma pequena cabine com luz de led, para não entrar o oxigênio que diminui a duração do esmalte.

O mais divertido é que, para não enjoar da cor, o esmalte permite que a unha seja pintada por cima, com um esmalte tradicional sem danificar o que está por baixo. Se cansar novamente, é só remover o esmalte de cima, com um removedor normal, e a cor original estará intacta.

Por ser em gel, a esmaltação pode ser feita em quem é alérgico também.

Ainda novidade no Brasil, o esmalte já faz sucesso no exterior há um bom tempo, garante a proprietária do salão Unhas de Cinema, Suely Cavalcante. A moda chegou a Campo Grande há dois meses, pelas mãos dela, que é manicure.

Suely morava em Barcelona onde também fazia unhas e há alguns anos voltou a morar em Campo Grande e abriu o salão na avenida Mato Grosso, 3360.

A paleta de cores inclui mais de 30 tons. O problema é o preço. A mão e o pé custam R$ 60,00 cada, no total R$ 120,00, o que significa ir ao salão convencional 4 vezes em média.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)