Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2006 08:27

O site do Palmeiras destaca a saída de Tite

Palmeiras

O técnico Tite pediu demissão do cargo e não está mais no comando do Palmeiras. Após reunião com a diretoria na tarde desta sexta-feira, o treinador gaúcho achou melhor deixar a equipe, que ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

"Não quero entrar em detalhes, mas quando uma relação de confiança se quebra, você não tem porque continuar. Disse hoje (sexta-feira) à tarde aos dirigentes do Palmeiras que estava fora. Quero agradecer ao Palmeiras esta oportunidade que foi dada", afirmou Tite.

Após a derrota do Verdão em Recife para o Santa Cruz por 3 x 2, o diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia entrou em conflito com o treinador, afirmando que Tite deveria parar de reclamar da arbitragem. O ex-técnico preferiu não comentar o assunto e evitou polêmica.

Os jogadores se mostraram muito surpresos coma decisão do técnico. "Foi ruim. Toda saída de um grande treinador é assim. Mas, aqui no Brasil, apenas os resultados importam", disse Juninho Paulista. "Foi uma situação que surpreendeu todo o elenco", frisou o volante Marcinho Guerreiro.

No comando da equipe alviverde, Tite fez 20 jogos, com oito vitórias, cinco empates e sete derrotas. O gaúcho substituiu Marcelo Vilar no cargo. Com a sua saída, o técnico do Palmeiras B volta a assumir o time no clássico contra o São Paulo, neste domingo.

Juntamente com Tite, o preparador de goleiros Jorge Luiz Azevedo, o auxiliar-técnico Cléber Xavier e o preparador-físico Fábio Mahsredjian também deixam o Palestra Itália. A diretoria do clube ainda não se manifestou sobre um provável substituto para Tite no cargo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)