Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2005 08:44

O São Bento de Sorocaba continua invicto na A2

Federação Paulista de Futebol

Depois de passar todo o primeiro turno da primeira fase de forma invicta e 100% no Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento, de Sorocaba, perdeu seus primeiros pontos na competição, ao empatar, em casa, com o Noroeste, de Bauru, na abertura do returno. Mesmo com o resultado, o São Bento continua líder com oito pontos de vantagem sobre o Juventus, no Grupo 02 da competição.

No Grupo 01, embalado como resultado frente ao Taquaritinga, o Bandeirante, de Birigui, e o Araçatuba, venceram seus compromissos e ultrapassaram o CAT na classificação. A principal surpresa foi a vitória da Matonense, a primeira conquistada no campeonato, mas não a ponto de livra-la da última colocação da competição, dentro do Grupo 02.

A rodada teve 24 gols marcados, o que deixou a média de 2,6 gols por partida, e as maiores goleadas aconteceram nos jogos onde a Matonense venceu o Guaratinguetá por 4 x 2 e o Bandeirante venceu o Taquaritinga por 4 x 0. Apenas a partida entre Bragantino x Nacional, disputada em Bragana Paulista, terminou em 0 x 0.

O principal ataque do campeonato continua sendo do Bandeirante, de Birigui, que chegou aos 22 gols marcados. Os piores ataques pertecem à Botafogo e Francana, que marcam apenas seis gols em 10 jogos disputados. A melhor defesa pertence ao São Bento, com apenas quatro gols sofridos. A pior defesa é a da Matonense, que sofreu 24 gols no Paulista da Série A2. O artilheiro após 10 rodadas disputadas, é o jogador Paulinho, do Bandeirante, que marcou oito gols no campeonato.

Veja os resultados da primeira rodada do returno da Série A2. Olmpia 1 x 0 Botafogo, Bandeirante 4 x 0 Taquaritinga, Rio Preto 1 x 1 Francana, Bragantino 0 x 0, Juventus 1 x 0 Taubaté, Oeste 3 x 1 Flamengo, Matonense 4 x 2 Guaratinguetá, Comercial 2 x 0 Sertãozinho, Araçatuba 2 x 0 Mirassol e São Bento 1 x 1 Noroeste.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)