Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2006 08:50

O Santos está livre para ser campeão

Federação Paulista de Futebol

O Santos venceu o Ituano por 2 a 0 na Vila Belmiro e abriu quatro pontos de vantagem sobre o São Paulo, a única equipe que poderia roubar o título do Peixe dependendo apenas de suas forças e três do Palmeiras, que também depende de um tropeço da equipe da Baixada. Mas como o Tricolor só empatou com o Noroeste, no sábado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo é o único que depende somente de seus resultados para comemorar mais uma conquista estadual.

A vitória alcançada levou o Santos aos 34 pontos na liderança da competição. O Ituano permeneceu com 21 pontos e na 11ª colocação. Na próxima rodada o Santos atua pela Copa do Brasil contra a URT, de Patos de Minas (MG), na casa do adversário. Já o Ituano volta a campo somente no domingo, quando enfrenta o São Bento na cidade de Itu, pelo Paulistão.

O jogo
Com 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, oito jogos e oito vitórias, o Santos começou buscando o gol logo no início para depois só administrar o resultado. E a tática deu certo. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o time abriu o placar com o zagueiro Luiz Alberto, de cabeça, após cobrança de falta de Léo Lima pela esquerda.

Com o placar a seu favor, o Peixe tentava de todas as formas a marcação do segundo gol, para aliviar a tensão que poderia existir naquele instante se o Ituano empatasse a partida.

Mais uma vez a tática deu certo e Léo lima marcou um golaço. Quase sem ângulo, o meia cobrou falta com perfeição e colocou a bola longe do alcance do goleiro André Luís fazendo Santos 2 a 0. A partida continuava fácil para o Peixe, que Rodrigo Tabata perdeu a grande chance de definir o resultado ainda no primeiro tempo.

Aos 27 minutos, o meia de criação santista Léo Lima escapou pela esquerda e chutou por cima do goleiro André Luís, mas acabou acertando o travessão para sorte do time de Itu.

Segundo tempo
Preocupado em garantir o resultado conquistado no primeiro tempo, o Santos voltou para a segunda etapa disposto a ganhar tempo e garantir a vitória que lhe valeria um grande passo rumo à conquista da competição.

Poucas chances foram criadas no segundo tempo, deixando o jogo meio monotono e sem graça. A única grande oportunidade criada na etapa foi novamente do Peixe. Aos 24 minutos, o volante Fabinho cabeceou a bola, mas o zagueiro Samuel interceptou com o braço dentro área. O árbitro deu pênalti, mas Rodrigo Tabata bateu e André Luís defendeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)