Cassilândia, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2006 08:50

O Santos está livre para ser campeão

Federação Paulista de Futebol

O Santos venceu o Ituano por 2 a 0 na Vila Belmiro e abriu quatro pontos de vantagem sobre o São Paulo, a única equipe que poderia roubar o título do Peixe dependendo apenas de suas forças e três do Palmeiras, que também depende de um tropeço da equipe da Baixada. Mas como o Tricolor só empatou com o Noroeste, no sábado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo é o único que depende somente de seus resultados para comemorar mais uma conquista estadual.

A vitória alcançada levou o Santos aos 34 pontos na liderança da competição. O Ituano permeneceu com 21 pontos e na 11ª colocação. Na próxima rodada o Santos atua pela Copa do Brasil contra a URT, de Patos de Minas (MG), na casa do adversário. Já o Ituano volta a campo somente no domingo, quando enfrenta o São Bento na cidade de Itu, pelo Paulistão.

O jogo
Com 100% de aproveitamento na Vila Belmiro, oito jogos e oito vitórias, o Santos começou buscando o gol logo no início para depois só administrar o resultado. E a tática deu certo. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o time abriu o placar com o zagueiro Luiz Alberto, de cabeça, após cobrança de falta de Léo Lima pela esquerda.

Com o placar a seu favor, o Peixe tentava de todas as formas a marcação do segundo gol, para aliviar a tensão que poderia existir naquele instante se o Ituano empatasse a partida.

Mais uma vez a tática deu certo e Léo lima marcou um golaço. Quase sem ângulo, o meia cobrou falta com perfeição e colocou a bola longe do alcance do goleiro André Luís fazendo Santos 2 a 0. A partida continuava fácil para o Peixe, que Rodrigo Tabata perdeu a grande chance de definir o resultado ainda no primeiro tempo.

Aos 27 minutos, o meia de criação santista Léo Lima escapou pela esquerda e chutou por cima do goleiro André Luís, mas acabou acertando o travessão para sorte do time de Itu.

Segundo tempo
Preocupado em garantir o resultado conquistado no primeiro tempo, o Santos voltou para a segunda etapa disposto a ganhar tempo e garantir a vitória que lhe valeria um grande passo rumo à conquista da competição.

Poucas chances foram criadas no segundo tempo, deixando o jogo meio monotono e sem graça. A única grande oportunidade criada na etapa foi novamente do Peixe. Aos 24 minutos, o volante Fabinho cabeceou a bola, mas o zagueiro Samuel interceptou com o braço dentro área. O árbitro deu pênalti, mas Rodrigo Tabata bateu e André Luís defendeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)