Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2005 14:32

O resumos dos capítulos da semana de Bang Bang

Globo

Segunda-feira, 05/12/2005
Diana briga com Bullock
Bullock avisa à filha que se decidir ficar contra ele não terá volta. Diana não desiste de enfrentar o pai e todos ficam admirados com sua atitude. Neon não acredita que Bullock tenha feito algo contra Violeta e Javier. Diana vai para o hotel de Henaide e Denaide. Viridiana convida Pete para passar uns tempos em sua casa e ele aceita. Dorothy gosta e Dong morre de ciúmes. Rush diz a Ingrid que vai levá-la até o local onde o verdadeiro Gógol está enterrado. Bullock manda Frank encontrar Ben. Úrsula enrola Hacker, dizendo que ainda está restaurando a imagem. Gógol avisa Rush que ele não pode deixar Ingrid enganá-lo. Ben volta para Albuquerque e exige que Jeff traga Carmen até ele. Diana passa na casa do pai para pegar alguns objetos pessoais. Bullock não deixa que ela leve coisa alguma.

Terça-feira, 06/12/2005
A verdade vem à tona!
Diana se despede de Bizerra e Sheng, que ficam arrasados com sua partida. Javier fala para Ben que está pensando em ir embora de Albuquerque. Ele o aconselha a ficar e garante que não vai permitir que alguém faça mal à sua família. Zorroh descobre que o Vampiro de Alabama, um perigoso fora-da-lei, está solto. Jeff pede que Ben vá até a mina abandonada para encontrar Carmen. Henaide e Denaide descobrem que Dolores tem uma mala cheia de dinheiro. Bullock e Jeff tramam um plano contra Ben. Bizerra tem uma visão e revela o combinado dos dois para Diana. Ela vai até a mina, mas é rendida pelo Vampiro de Alabama. Ben também chega e exige que Jeff lhe diga onde está Carmen. Diana ouve tudo e descobre que Ben só terminou com ela porque Jeff o chantageou. Depois, conta sobre a armadilha para o amado.

Quarta-feira, 07/12/2005
Pobre Dong Dong!
Jeff vê que o cavalo de Diana estava ao lado do de Ben e se desespera. Rush não encontra o local onde o verdadeiro Gógol está enterrado, deixando Ingrid furiosa. Penny lê todos os jornais da história de Albuquerque para tentar descobrir por que os Bullock e os McGold brigaram. Dorothy confessa para Pete que se sente mais atraída por ele do que por Dong. Ela não consegue se lembrar do marido. Dolores pega Denaide mexendo em sua mala de dólares. Bullock descobre que terá que causar outra explosão para abrir uma passagem até a mina, mas teme que isso seja perigoso. Henaide, Denaide e Dolores brigam e arrancam suas perucas. Zorroh ouve e pergunta o que está acontecendo. Ben acorda e se aproxima de Diana.

Quinta-feira, 08/12/2005
Juntos novamente!
Henaide, Denaide e Dolores fogem pela janela para que Zorroh não as veja sem perucas. Ele as alcança, mas não percebe nada. Henaide pede que Zorroh deposite no banco o dinheiro da mala de Dolores, afirmando que pertence a ela e a Denaide. Dorothy pede que Catty não seja tão parecida com Úrsula. Ben e Diana tentam encontrar uma maneira de sair da mina e acabam achando o Vampiro do Alabama. Ele implora para o tirarem dali. Javier comenta com Violeta que Ben vai querer se vingar de Bullock pelo que fez com eles. Dog entra na mina e encontra Ben. Pete fala para Viridiana que tem uma idéia para usar a loja que ela tem na cidade. Bullock conta para Neon que Diana está presa na mina e ele pede ajuda aos habitantes de Albuquerque. Ben e Diana encontram a saída.

Sexta-feira, 09/12/2005
Elas por elas!
Viridiana empresta a loja para Pete montar uma academia de ginástica. Úrsula fica indignada. Elga confessa para Vegas que gosta de Aquarius. Henaide e Denaide descobrem que Dolores é Frank. Ele exige que guardem seu segredo para que não conte o delas. Neon explica para Bullock que não estão conseguindo abrir caminho. Ben e Diana saem da mina. Vegas fala para Zoltar que vai assistir à aula inaugural da escola de qualquer jeito. Para proteger o amado, Diana diz a Bullock que Ben morreu.

Sábado, 10/12/2005
Mercedita chora por causa de Ben
Harold fala para Javier e Violeta que Ben morreu. Ben revela a Hacker que está vivo e pede que o abrigue na igreja. Vegas convida Denaide para assistir à aula de Garfunkel na escola, deixando-a nervosa. Dorothy e Úrsula discutem sem parar. Bullock fala para Frank que eles devem aproveitar o momento para começar a expulsar os colonos de suas terras. Mercedita chora muito por causa de Ben. Ele ouve escondido e se emociona. Pete estala as costas de Dorothy. Dong vê e não gosta. Úrsula diz a Elga que quer lhe ensinar o caminho para virar uma santa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)