Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/03/2007 08:25

O resumo dos capítulos de hoje das novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela acusa André de tê-la traído. André vai embora irritado. João manda os convidados saírem. Priscila se recusa a fazer um favor para o pai e convence o contador a encontrá-la na república. Clara distrai Tiago, enquanto Bruna pega o gabarito. Valério é convocado pela Justiça para uma reunião sobre Goiaba. Raquel assume que esqueceu de fazer o pedido do material de Peixotão. Aurélia se dispõe a ajudar Raquel. Bruna cola durante a prova e Mateus olha desconfiado. Tiago estranha a rapidez de Bruna durante a prova. João não dá descanso para os funcionários do Giga. Bruna tira dez. Bruna confessa a Mateus que pegou a prova. Tiago decide punir Bruna. Arnaldo e Alaíde se preparam para receber o casal Leôncio e Teresa em um jantar de negócios. Mateus defende Bruna e assume ter pegado as respostas da prova.


O Profeta
Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvis, mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine. Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto. Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate. O apresentador anuncia a mulher de vermelho.


Pé na Jaca
Elizabeth atropela Bernardo ao ver que Maria e Gui se aproximam. Ela foge, mas o carro cai em uma vala e ela vai embora a pé. Cândido e Ed cavam em busca de água sob o comando de Celina. Marquinho ameaça o pai caso ele se aproxime de Dorinha. Maria diz que não acharam o motorista, mas que o carro é da fábrica. Gui suspeita de Elizabeth. Maria briga com Elizabeth e Gui diz que já chamou a polícia para investigar o caso. Elizabeth se faz de desentendida. Nirdo desconfia que Vanessa esteja grávida e ela confessa que o pai de seu filho é o padeiro. Leila diz que precisou mentir para Tadeu não casar com ela. Lance diz que só fica com Dorinha, se ela largar Plácido e eles formarem uma família. Átila assume a culpa pelo sumiço de Jo, pela armação contra Lance no Rio e pela greve. Tadeu diz a Leila que não vai ficar com alguém que namorou todos da cidade. Elizabeth dá dinheiro a Átila e manda que ele suma. Ed e Cândido decidem parar de cavar e nem vêem um veio de água surgindo. Maria observa Lance de longe no parquinho. Vanessa se instala no sítio. Morgana diz a Elizabeth que vai conseguir amostras para exame de DNA de Arthur e Lance para descobrir se algum deles é o filho de Último. Elizabeth diz à Laura que teme que descubram que ela não é filha de Último.


Paraíso Tropical
Vítor exige dinheiro para não contar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital. Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, aguardando notícias. Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel volta para casa. Olavo teme a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa. Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)