Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo de toda a semana da novela Cobras & Lagartos

Globo - 29 de outubro de 2006 - 05:20

Segunda-feira, 30/10/2006

Traição entre vilões

Luciano manda Leona entregar Estevão à polícia. Silvana acusa Estevão de ter sumido com Duda. Rosimary fica enciumada quando Duda abre o olho e chama por Bel. Foguinho chora e Bel o consola. Letícia quase desmaia, mas Luciano abraça-a. Alberto conta para Celina que Luciano é filho de Omar, mas que Luciano não vai contar para Letícia para não atrapalhar a sua relação com Miguel. Ellen diz a Foguinho que o ama. Estevão não encontra Otaviano e começa a achar que Luciano pode estar envolvido no sumiço do pai. Leona avisa Luciano que Estevão vai procurar Neném. Neném confirma para Estevão que Luciano foi o mandante. Celina insiste para Luciano revelar a verdade para Letícia, mas ele se nega. Nicolas diz a Geléia que não aceita o pai ser daquele jeito. Otaviano confessa para Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar. Lurdinha finge que Eva está muito doente para comover os irmãos e Serafim. Murilo beija Kika. Luciano diz a Ellen que Estevão e Leona estão envolvidos na morte de Jair. Estevão dá a senha da conta para Leona. Celina não agüenta e conta que Luciano não é irmão de Letícia. Estevão recebe uma caixa com um gravador e escuta a conversa de Leona com Luciano. Leona transfere o dinheiro de Estevão para sua conta.

Terça-feira, 31/10/2006

Com a prova na mão

Estevão descobre que sua conta foi zerada. Otaviano diz a Luciano que foi idéia de Estevão deixar Jair morrer. Ellen assiste à confissão de Otaviano e promete vingança. Bel chora pensando em Duda. Foguinho fica triste. Miguel diz que Letícia precisa se decidir. Foguinho avisa Bel que está indo embora. Bel abraça Foguinho. Leona reserva passagens para ela e seu filho irem viajar. Marilene quase flagra Téo e Greicekeli, que se esconde debaixo da cama. Foguinho pede para morar com sua família. Serafim capitula ao ver Eva fingindo estar à beira da morte. Luciano diz a Letícia que ela deve continuar com Miguel. O detetive Raul fala de um avião que caiu e Silvana manda que ele siga esta pista. Rosimary tenta fazer com que Duda esqueça Bel. Milu intui que Estevão será assassinado. Estevão avisa Leona que só entrega seu filho quando ela devolver o seu dinheiro. Ellen ouve tudo. Nikki entrega para Luciano uma cópia da fita que incrimina Estevão.


Quarta-feira, 01/11/2006

Perseguição


Leona diz que só devolve o dinheiro quando seu filho estiver em seus braços. Luciano conta para Nikki que é filho de Omar. Ela conta todos os detalhes da morte de Omar, que incriminam Estevão. Bel reage ao saber que Luciano é seu primo. Júlia acusa Letícia de estar brincando com os sentimentos de Miguel. Celina entende que Júlia está interessada em Miguel. Danielzinho volta e Leona transfere o dinheiro para Estevão. Luciano e Bel se abraçam. Ele diz que conseguiu a fita que incrimina Estevão. Letícia demonstra uma ponta de ciúmes de Nikki. Estevão deixa Leona desacordada num carro na garagem, se despede de Ellen e sai da mansão. Otaviano enlouquece no cativeiro. Ellen salva Leona. O delegado vê a fita e diz que vai prender Estevão. Leona agradece a Ellen. Silvana decide encontrar o investigador para ajudá-lo em sua busca. Duda dá o telefone de Silvana para Rosimary, antes de desfalecer. Luciano descobre que Estevão vai viajar para o exterior e avisa à polícia. Estevão consegue fugir da polícia no aeroporto. Letícia, Alberto e Luciano e o delegado correm atrás de Estevão.


Quinta-feira, 02/11/2006

Adeus ao vilão

Estevão consegue fugir do aeroporto usando um uniforme de piloto. Luciano acha que ele não vai longe, pois largou as malas com dinheiro. Raul vai ao ambulatório e faz perguntas a Rosimary que nega ter tido um paciente com o nome Daniel Miranda. Raul conta para Silvana que não encontrou Duda, mas que o avião que caiu havia sido alugado por Estevão. Luciano percebe que Otaviano enlouqueceu e manda que o levem de volta para casa. Estevão discute com Otaviano. O capanga avisa Luciano que Estevão está na casa de Otaviano e o médico manda que ele o siga. Nikki segue Luciano. Ellen, Leona e Foguinho vão à festa de lançamento da nova coleção na Luxus. Estevão entra disfarçado na Luxus. Estevão ameaça Foguinho e manda que ele abra o cofre. Milu diz a Leona que Estevão corre perigo. Todos reparam na loucura de Otaviano. Silvana conta para Bel que um avião alugado por Estevão caiu no mesmo dia em que Duda desapareceu. Luciano avisa que Estevão está na loja. Nikki se esgueira pela multidão na Luxus. Foguinho é encontrado caído e diz que Estevão fugiu com o dinheiro. Leona encontra Estevão e promete ajudá-lo, marcando um encontro com ele em outro lugar da Luxus. Estevão vai ao local marcado e se surpreende com a chegada de uma pessoa. Estevão morre durante o desfile.


Sexta-feira, 03/11/2006

Armação

Luciano estranha encontrar Nikki na Luxus. Letícia avisa que Estevão está morto. Leona se defende para a Milu. Foguinho encontra Bel na sala da diretoria e conta sobre Estevão. Bel acusa Foguinho. Bel pergunta onde estava Silvana, pois ela tinha saído para procurar Estevão. Alberto e Celina desconfiam de Otaviano. Ellen e Valquíria se encontram no estacionamento. A arma do crime desaparece sem que ninguém perceba. Quando Silvana chega em casa, Nicolas repara que o vestido da mãe está rasgado. Luciano percebe uma mancha vermelha na roupa de Letícia. Otaviano é internado. Foguinho repara em uma mancha roxa no braço de Bel. O delegado acha um fio de lã vermelho no local do crime. Leona acusa Bel. Ellen faz charme para o delegado. Bel e Foguinho jantam juntos. Leona manda o delegado procurar a arma do crime na casa de Bel. A casa de Bel é revistada e a arma é encontrada. Nikki pede para Luciano hospedá-la em sua casa por uns dias. Miguel chega com uma aliança para Letícia. Júlia fica triste. Bandeira viaja para Minas junto com Silvana. Duda diz que se chama Daniel Miranda e insiste para Rosimary ligar para Silvana. O delegado prende Bel depois de encontrar suas impressões digitais na arma.


Sábado, 04/11/2006

Leona assume a presidência


Miguel diz a Letícia que decidiu lutar por ela. Júlia experimenta a aliança. Foguinho promete cuidar de Sushi. Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel. Luciano diz que não vai fugir com Nikki. Miguel pede que Letícia coloque a aliança e que vá com ele para São Paulo iniciar uma nova vida. Leona conta a Milu que armou para incriminar Bel. Leona convida Milu para morar na mansão. Uma das presas conta para Bel que Leona conversou com o delegado. Bel conta para Luciano que Leona planejou tudo. Eva finge estar fraquinha para Serafim continuar a cuidar dela. Leona diz a Luciano que tira Bel da cadeia se ele lhe der a presidência da Luxus. Duda reafirma seu nome, mas Rosimary diz que agora ele é Wagner. Duda se agita ao ver o noticiário sobre a prisão de Bel e Rosimary aplica-lhe um sedativo. Alberto confirma para Luciano que, pelo exame de DNA, ele é filho de Omar. Luciano surpreende e comunica a todos que vai assumir a herança do pai. Leona se apresenta como a nova presidente da Luxus.



SIGA-NOS NO Google News