Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/08/2007 07:05

O resumo da semana de Sete Pecados

Globo

Segunda-feira, 13/08/2007
A estátua cai no chão!
Beatriz acredita que Miriam escondeu a estátua e ameaça chamar a polícia. Elvira leva a estátua para a academia de Régis. Régis flagra Azucrim tentando pegar a estátua para Agatha. Régis e Azucrim discutem e Agatha decide pegar ela mesma a estátua. O médico promete a Juju que irá ligar para Romeu. Cíntia pede permissão a Teobaldo para convidar Lineu para jantar. Benta conta a Fátima que já viu um anjo. Régis esconde a estátua em um armário. Palma manda Elvira devolver a estátua. Agatha vai embora sem a estátua. Elias segue Teobaldo até o asilo. Teobaldo passa a ser o responsável legal por Juju. Elias conta a Adriano e Romeu sobre o asilo. Clarice passa a tarde no restaurante de Pedro. Régis esconde a estátua na casa de Dante. Azucrim vê tudo. Dante pega a estátua para devolver para Palma, mas descobre que a dona é Beatriz. Dante vai entregar a estátua para Beatriz, mas Azucrim atrapalha. Gabriel tenta pegar a estátua. Dante e Beatriz vêem a estátua caindo.

Terça-feira, 14/08/2007
Beatriz descobre um mapa dentro da estátua
A estátua fica rachada. Pedro conta a Clarice que Beatriz é apaixonada por Dante. Azucrim nega que queria pegar a estátua, mas sim protegê-la. Clarice observa Dante saindo de carro com Beatriz. Beatriz descobre um mapa dentro da estátua. Dante sugere que ela esconda bem o mapa. Romeu e Adriano vão ao asilo e pedem para ver Juju. Gabriel manda Custódia descobrir o que tem dentro da estátua. Agripina sugere que Clarice deixe Dante enciumado. Palma vê Fátima saindo da casa de Vicente e conta para Miriam. Hércules sugere que Carla se una a ele para dar um grande golpe em Barão. Agatha defende Azucrim. Néia ganha a aposta que fez com Perseu e sua família e fica com o faturamento da pizzaria. Miriam tem certeza que Vicente está escondendo algo. Antero ouve Romeu dizer a Eudóxia que Juju precisa fugir do asilo. Adriano pergunta a Beatriz se ela confia em Agatha.

Quarta-feira, 15/08/2007
Os ratos fazem a festa
Beatriz diz que suspeita de Agatha e Adriano aconselha mantê-la por perto. Juju confessa a Nair que está apaixonada por Romeu. Clarice diz que não vai à despedida de solteira de Elvira. Carla conta para Régis sobre a festinha de Elvira. Beatriz pede para Vitor vigiar Agatha. Custódia diz que não vai dar certo, porque Vitor é namorado de Daniela. Beatriz resolve atrapalhar o namoro de Daniela e Vitor. Miriam fica enciumada ao ver a camisa de Vicente engomada. Agatha manda Azucrim vigiar Reginaldo. Beatriz pede que Reginaldo contrate um especialista para decifrar o mapa. Dante avisa Aquiles e Nino que montou sua própria frota de táxis e os convida para serem seus motoristas. Dante proíbe Clarice de ir ao restaurante de Pedro, em vão. Vitor e Daniela discutem. Agatha promete pagar bem a Daniela se ela descobrir o segredo da estátua. Régis coloca ratos na pizzaria na hora da festa de Elvira.

Quinta-feira, 16/08/2007
Beatriz beija Dante na frente de Clarice
Todas as convidadas fogem da festa com medo dos ratos. Elvira acusa Régis e Laerte pelo que aconteceu na pizzaria. Ágatha manda Daniela fotografar o pergaminho. Marcelo pede Rebeca em casamento. Carla e Barão jantam juntos. Carla ameaça devolver todos os presentes, quando Barão tenta beijá-la. Carla diz a Hércules que vai se casar com Barão. Miriam gosta de ver Vicente arrumado e perfumado. Miriam fica preocupada ao ouvir Xongas dizer que vai ganhar dinheiro rapidamente. Xongas pede para trabalhar com o tio. Beatriz marca encontro com Dante e conta a Custódia que vai fazer Clarice dar um flagrante nos dois. Aquiles aceita a proposta de Dante, mas Nino não. Romeu não deixa Teobaldo e Adriano brigarem. Beatriz se recusa a mostrar o pergaminho para Daniela. Azucrim fotografa Reginaldo e Tamires juntos. Adalgisa dá um telefonema anônimo para Clarice e conta que seu marido vai se encontrar com uma mulher. Beatriz vê Clarice se aproximando e beija Dante.

Sexta-feira, 17/08/2007
Eudóxia, Romeu e Adriano resgatam Juju
Clarice acusa Beatriz de dar em cima de seu marido e as duas discutem. Azucrim e Hércules impedem Dante de apartar a briga. Gabriel não gosta de saber que Custódia não fez nada para impedir aquele encontro. Dante conta a Clarice que Beatriz sempre esteve interessada nele. Agatha apóia Beatriz. Lineu janta na casa de Teobaldo. Teobaldo pergunta a Amélia por que Cíntia perdeu o emprego na escola, mas ela não responde. Amadeu encontra Cíntia, pede para ver Moa e deixa o seu cartão. Aquiles pede Carla em casamento. Carla aceita, mas diz que é muito inexperiente. Vicente revela a Miriam que Benta está em sua casa. Eudóxia, Romeu e Adriano resgatam Juju. Teobaldo chega ao asilo e tenta impedir a fuga de sua mãe, mas não consegue. Romeu leva Juju para um hospital para fazer exames. Juju pergunta como ele vai pagar a conta do hospital.

Sábado, 18/08/2007
Humilhação e assédio
Romeu desconversa e não responde à pergunta de Juju. Adriano afirma ao diretor do asilo que, ao contrário do que Teobaldo disse, Romeu existe. O diretor recrimina Teobaldo por ter mentido. Dante diz a Clarice que seu coração é dela. Custódia diz a Beatriz que Dante só brigará com Clarice por ciúmes. Beatriz agradece a boa idéia e promove Custódia a sua assistente. Eudóxia diz que Otília tem que fazer Juju acreditar que Romeu não confia nela. Rodolfo convida Eudóxia para sair. Verônica ajuda Romeu a comprar roupas novas para Juju. Vicente diz a Miriam que a carta que encontrou com Benta revela um segredo sobre a menina. Xongas dá um presente para Estela. O delegado diz ao advogado Sérgio, contratado por Vicente, que Benta é filha de Verônica. Beatriz compra roupas novas para Custódia. Amélia, Adriano, Estela, Danilo e Moa visitam Juju. Sérgio avisa Vicente que ele vai ter que levar Benta à delegacia. Romeu jura a Adriano que conseguiu um adiantamento com seu patrão. Teobaldo tenta beijar Cíntia. Beatriz pede ajuda de Pedro para atrapalhar o casamento de Dante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)