Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da semana de Sete Pecados

Globo - 12 de agosto de 2007 - 07:05

Segunda-feira, 13/08/2007
A estátua cai no chão!
Beatriz acredita que Miriam escondeu a estátua e ameaça chamar a polícia. Elvira leva a estátua para a academia de Régis. Régis flagra Azucrim tentando pegar a estátua para Agatha. Régis e Azucrim discutem e Agatha decide pegar ela mesma a estátua. O médico promete a Juju que irá ligar para Romeu. Cíntia pede permissão a Teobaldo para convidar Lineu para jantar. Benta conta a Fátima que já viu um anjo. Régis esconde a estátua em um armário. Palma manda Elvira devolver a estátua. Agatha vai embora sem a estátua. Elias segue Teobaldo até o asilo. Teobaldo passa a ser o responsável legal por Juju. Elias conta a Adriano e Romeu sobre o asilo. Clarice passa a tarde no restaurante de Pedro. Régis esconde a estátua na casa de Dante. Azucrim vê tudo. Dante pega a estátua para devolver para Palma, mas descobre que a dona é Beatriz. Dante vai entregar a estátua para Beatriz, mas Azucrim atrapalha. Gabriel tenta pegar a estátua. Dante e Beatriz vêem a estátua caindo.

Terça-feira, 14/08/2007
Beatriz descobre um mapa dentro da estátua
A estátua fica rachada. Pedro conta a Clarice que Beatriz é apaixonada por Dante. Azucrim nega que queria pegar a estátua, mas sim protegê-la. Clarice observa Dante saindo de carro com Beatriz. Beatriz descobre um mapa dentro da estátua. Dante sugere que ela esconda bem o mapa. Romeu e Adriano vão ao asilo e pedem para ver Juju. Gabriel manda Custódia descobrir o que tem dentro da estátua. Agripina sugere que Clarice deixe Dante enciumado. Palma vê Fátima saindo da casa de Vicente e conta para Miriam. Hércules sugere que Carla se una a ele para dar um grande golpe em Barão. Agatha defende Azucrim. Néia ganha a aposta que fez com Perseu e sua família e fica com o faturamento da pizzaria. Miriam tem certeza que Vicente está escondendo algo. Antero ouve Romeu dizer a Eudóxia que Juju precisa fugir do asilo. Adriano pergunta a Beatriz se ela confia em Agatha.

Quarta-feira, 15/08/2007
Os ratos fazem a festa
Beatriz diz que suspeita de Agatha e Adriano aconselha mantê-la por perto. Juju confessa a Nair que está apaixonada por Romeu. Clarice diz que não vai à despedida de solteira de Elvira. Carla conta para Régis sobre a festinha de Elvira. Beatriz pede para Vitor vigiar Agatha. Custódia diz que não vai dar certo, porque Vitor é namorado de Daniela. Beatriz resolve atrapalhar o namoro de Daniela e Vitor. Miriam fica enciumada ao ver a camisa de Vicente engomada. Agatha manda Azucrim vigiar Reginaldo. Beatriz pede que Reginaldo contrate um especialista para decifrar o mapa. Dante avisa Aquiles e Nino que montou sua própria frota de táxis e os convida para serem seus motoristas. Dante proíbe Clarice de ir ao restaurante de Pedro, em vão. Vitor e Daniela discutem. Agatha promete pagar bem a Daniela se ela descobrir o segredo da estátua. Régis coloca ratos na pizzaria na hora da festa de Elvira.

Quinta-feira, 16/08/2007
Beatriz beija Dante na frente de Clarice
Todas as convidadas fogem da festa com medo dos ratos. Elvira acusa Régis e Laerte pelo que aconteceu na pizzaria. Ágatha manda Daniela fotografar o pergaminho. Marcelo pede Rebeca em casamento. Carla e Barão jantam juntos. Carla ameaça devolver todos os presentes, quando Barão tenta beijá-la. Carla diz a Hércules que vai se casar com Barão. Miriam gosta de ver Vicente arrumado e perfumado. Miriam fica preocupada ao ouvir Xongas dizer que vai ganhar dinheiro rapidamente. Xongas pede para trabalhar com o tio. Beatriz marca encontro com Dante e conta a Custódia que vai fazer Clarice dar um flagrante nos dois. Aquiles aceita a proposta de Dante, mas Nino não. Romeu não deixa Teobaldo e Adriano brigarem. Beatriz se recusa a mostrar o pergaminho para Daniela. Azucrim fotografa Reginaldo e Tamires juntos. Adalgisa dá um telefonema anônimo para Clarice e conta que seu marido vai se encontrar com uma mulher. Beatriz vê Clarice se aproximando e beija Dante.

Sexta-feira, 17/08/2007
Eudóxia, Romeu e Adriano resgatam Juju
Clarice acusa Beatriz de dar em cima de seu marido e as duas discutem. Azucrim e Hércules impedem Dante de apartar a briga. Gabriel não gosta de saber que Custódia não fez nada para impedir aquele encontro. Dante conta a Clarice que Beatriz sempre esteve interessada nele. Agatha apóia Beatriz. Lineu janta na casa de Teobaldo. Teobaldo pergunta a Amélia por que Cíntia perdeu o emprego na escola, mas ela não responde. Amadeu encontra Cíntia, pede para ver Moa e deixa o seu cartão. Aquiles pede Carla em casamento. Carla aceita, mas diz que é muito inexperiente. Vicente revela a Miriam que Benta está em sua casa. Eudóxia, Romeu e Adriano resgatam Juju. Teobaldo chega ao asilo e tenta impedir a fuga de sua mãe, mas não consegue. Romeu leva Juju para um hospital para fazer exames. Juju pergunta como ele vai pagar a conta do hospital.

Sábado, 18/08/2007
Humilhação e assédio
Romeu desconversa e não responde à pergunta de Juju. Adriano afirma ao diretor do asilo que, ao contrário do que Teobaldo disse, Romeu existe. O diretor recrimina Teobaldo por ter mentido. Dante diz a Clarice que seu coração é dela. Custódia diz a Beatriz que Dante só brigará com Clarice por ciúmes. Beatriz agradece a boa idéia e promove Custódia a sua assistente. Eudóxia diz que Otília tem que fazer Juju acreditar que Romeu não confia nela. Rodolfo convida Eudóxia para sair. Verônica ajuda Romeu a comprar roupas novas para Juju. Vicente diz a Miriam que a carta que encontrou com Benta revela um segredo sobre a menina. Xongas dá um presente para Estela. O delegado diz ao advogado Sérgio, contratado por Vicente, que Benta é filha de Verônica. Beatriz compra roupas novas para Custódia. Amélia, Adriano, Estela, Danilo e Moa visitam Juju. Sérgio avisa Vicente que ele vai ter que levar Benta à delegacia. Romeu jura a Adriano que conseguiu um adiantamento com seu patrão. Teobaldo tenta beijar Cíntia. Beatriz pede ajuda de Pedro para atrapalhar o casamento de Dante.

SIGA-NOS NO Google News