Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da semana de Pecado Capital

Globo - 01 de julho de 2007 - 07:00

Segunda-feira, 02/07/2007

Quem vai conter Evaldo?

Paula pede que Evaldo aguarde, antes de denunciar Taís. Marion apresenta Bebel a Urbano. Virgínia, discretamente, orienta Bebel durante o jantar. Urbano se diverte com Bebel, que morre de medo de cometer uma gafe, e a convida para jantar. Gilda não dá resposta alguma a Vidal, que pede para sair com ela mais uma vez. Gustavo convida Gilda para comer pipoca e ela aceita. Olavo liga e pede desculpas a Bebel, que não conta que está na casa de Marion. Lúcia se impressiona com a ternura de Antenor. Gilda e Gustavo se beijam. Nereu dá flores para Zoraide. Hermínia reprova o comportamento de Mateus. Evaldo dá entrevista. Clemente e Hermínia prometem a Mateus não contar para Lúcia sobre suas atitudes, desde que ele se comporte. Dinorá percebe a alegria de Gustavo. Taís recebe o dinheiro do inventário. Cássio desaconselha Evaldo a denunciar Taís. Urbano aconselha Taís sobre investimentos. Evaldo e Eloísa encontram Taís. Paula pede que Evaldo não denuncie Taís. Ivan ouve Clemente comentar que Evaldo denunciará Taís. Taís vai à casa de Evaldo.

Terça-feira, 03/07/2007

Procura-se um álibi

Taís propõe sociedade a Evaldo, mas ele não a perdoa e diz que vai denunciá-la. Os dois brigam. Evaldo cai e bate com a cabeça em uma mesa e morre. Taís, desesperada, simula um assalto. Paula vê Taís sair do Copamar. Antenor sugere que Daniel se case na casa de Paraty. Paula e Eloísa encontram Evaldo caído. Taís pede que Ivan seja seu álibi. O detetive Rangel assume o caso. Eloísa acha que Taís pode ser a culpada. Taís e Ivan conversam com Rangel. Lúcia se assusta quando Rangel diz que Ivan e Taís têm um relacionamento. Todos consolam Eloísa no velório. Joana pergunta como a mãe vai pagar o aluguel. Lúcia conta para Daniel e Paula que Ivan é álibi de Taís. Paula comenta que o álibi é falso, pois viu Taís saindo do Copamar. Neli reconhece Jáder ao vê-lo conversando com Joana e decide segui-lo. Paula conversa com Rangel sobre o álibi de Taís. Paula marca encontro com Taís. Lúcia e Clemente expulsam Ivan. Neli descobre o prédio de Jáder, mas disfarça ao encontrar Heitor. Taís encontra com Paula na casa de Daniel.

Quarta-feira, 04/07/2007

Sem vestígios

Daniel grava a conversa das irmãs. Paula conta que viu Taís saindo do Copamar. Taís diz que foi um acidente e que não vai se entregar. Taís tranqüiliza Ivan, pois Paula não tem provas. Os dois vêem Daniel saindo do prédio e temem que ele tenha gravado sua confissão. Joana mente para Neli que não conhece Jáder. Antenor pede que Lúcia o ajude a organizar o casamento de Daniel e Paula. Taís volta à casa de Daniel e deixa a porta entreaberta para Ivan, que pega a fita. Antenor pressiona Lúcia para que ela lhe dê uma resposta. Olavo proíbe Bebel de jantar com outro homem. Virgínia prepara um golpe contra Iracema com a ajuda de Kledir, que vende abacaxis pelos corredores do Copamar. Paula chama Rangel para ouvir a gravação, mas descobre que a fita sumiu. Daniel descobre que Taís estava com Ivan e tem certeza que eles roubaram a fita. Taís queima a fita. Virgínia lança a sua candidatura a síndica do Copamar. Neli ouve Joana comentar que Jáder a convidou para trabalhar com ele. Taís conversa com Rangel e diz que Paula tem problemas. Neli procura Jáder, que se surpreende. Taís diz que Paula vai ter que desaparecer.

Quinta-feira, 05/07/2007

Mãe novamente

Jáder se impressiona com o que Neli lhe conta. Heitor diz a Joana que a única saída será vender o apartamento em construção. Neli conta a Jader sobre o golpe de Umberto e que Joana mudou muito depois disto. Jáder diz que vai pagar a dívida de Joana. Lúcia manda Mateus se dedicar mais aos estudos. Antenor recebe Lúcia e Mateus em sua casa. Taís manda Ivan conseguir uma assinatura de Paula. Gilda diz a Vidal que está gostando de outro. Dinorá comenta que se Gustavo pedir perdão, ela o aceitará de volta. Antenor diz a Mateus que tudo o que conseguiu foi à custa de muito trabalho. Ivan obriga Paula a assinar a sua dispensa na carteira de trabalho. Lúcia aceita a proposta de Antenor de ter um filho com ele. Marion promete conversar com Bebel sobre Urbano. Dinorá sai correndo quando Gustavo fala em oficializar a separação. Cássio reage ao ver Lúcia e Antenor se beijando. Alice ouve Olavo ligar para Bebel. Taís treina a assinatura de Paula. Taís e Ivan saem de barco. Camila e Fred voltam de lua-de-mel. Joana descobre dinheiro em sua conta.

Sexta-feira, 06/07/2007

Ajuda comprometida

Lúcia conta para Clemente e Hermínia que vai se casar com Antenor. Susaninha fala para Camila e Fred que Heitor se demitiu. Joana descobre que o dinheiro foi mesmo depositado em sua conta e decide pagar a dívida. Neli agradece a Jáder. Lúcia repreende Mateus por ter mentido sobre as aulas. Camila exige explicações de Neli. Lúcia diz a Cássio que Antenor quer ser pai de um filho dela e que vão se casar. Neli insinua que não tem como pagar a prestação do apartamento. Fred decide pagar a prestação. O chef se machuca e manda Heitor assumir a cozinha. Fred fica surpreso ao ver Heitor se sair bem na tarefa e o incentiva. Camila e Mateus se encontram por acaso. Antenor visita o hotel. Heitor diz que se Camila casou pensando na segurança da família pode desfazer a relação. Mateus se irrita quando Lúcia o coloca de castigo. Fred se interessa quando Cássio diz que vai vender o restaurante. Antenor diz a Daniel que não permitirá que Belisário durma em sua casa em Paraty. Daniel oferece um helicóptero para Belisário voltar de seu casamento e ele adora. Taís aprende a pilotar uma lancha. Cássio dá uma bronca em Mateus ao encontrá-lo em sua casa com Tatiana.

Sábado, 07/07/2007

Felicidade à venda


Mateus vai embora aborrecido. Alice pega o celular de Olavo. Bebel liga para Olavo e Alice atende. Camila diz a Rita e Susaninha que está confusa. Olavo volta para buscar o celular e Alice diz que Bebel ligou. Xavier avisa Olavo que Vasconcelos está no hospital. Bebel, certa que Olavo está arrumando desculpa, se irrita quando ele diz que não vai aparecer. Marion aconselha Bebel a procurar Urbano e garante que Olavo irá valorizá-la mais. Clemente é frio com Antenor. Dinorá se convida para jantar com Gustavo e Gilda e faz com que Vidal se junte ao grupo. Urbano e Bebel jantam juntos e são fotografados. Antenor conquista Clemente ao falar do filho que perdeu e daquele que deseja ter com Lúcia. Fred conta para Olavo que viu Bebel e Urbano. Olavo se irrita ao ver a foto de Bebel no jornal, mas logo os dois se reconciliam. Jaime procura Cássio para comprar o restaurante. Olavo sugere indicar o nome de Lutero para o lugar de Vasconcelos. Fred diz a Jaime que o restaurante vai salvar seu casamento. Jaime oferece trabalho a Heitor. Lúcia dá uma festa para Daniel e Paula. Taís procura Paula.




SIGA-NOS NO Google News