Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da semana de O Brado Retumbante

Globo - 22 de janeiro de 2012 - 07:17

Terça-feira, 24/01/2012 - capítulo 05
Paulo pede perdão à Julie

Paulo recorre ao presidente Navarro para evitar o confronto das tropas na fronteira com a Bolívia. Marta busca Julio no aeroporto. Durante uma coletiva, uma jornalista pergunta a Paulo sobre seu filho, Julio. Saldanha descobre fraudes cometidas por Tony. Julio não suporta as ofensas de Beijo e o expulsa da casa de Marta.

Antonia se revolta com a recusa de um juiz em conceder a seu filho a mudança dos documentos. Paulo descobre que Navarro apoia os rebeldes que provocam o conflito entre as tropas. Julie é agredida pelo namorado de uma amiga. Tony revela para o senador que seu sogro subornou um juiz para conseguir que a filha mudasse de sexo na documentação. Paulo pede perdão à Julie publicamente.


Quarta-feira, 25/01/2012 - capítulo 06
Júnior vasculha o computador de Tony

O presidente demite o ministro da Saúde. Paulo se interessa pela intérprete da comitiva dos Emirados Árabes. Antonia confidencia a Regina que se apaixonou por outro homem. Paulo fica perplexo ao ver uma manchete vexatória contra ele no jornal. Julieta decide se mudar para o Palácio Copacabana. Marta estranha o comportamento de Tony. Antonia comenta com Regina que quer se separar.

Lúcia Wolf confirma que Paulo assinou uma procuração para que fosse aberta uma conta em seu nome no Uruguai. Marta encontra registros de ligação para o Uruguai na conta telefônica de Tony. Fernanda é solidária ao sofrimento de Paulo. Júnior vasculha o computador de Tony. Floriano anuncia que foi aberto o processo de impeachment para o presidente da República.


Quinta-feira, 26/01/2012 - capítulo 07
Fernanda e Paulo se beijam

Werneck revela o esquema da operação feita por Tony para forjar os dossiês contra o presidente e o ministro-chefe da Casa Civil. Tony é levado ao gabinete presidencial e obrigado a divulgar, em rede nacional, todo o esquema contra Paulo. Antonia confessa para Paulo que se apaixonou por outro homem e pede a separação. O presidente pede para Saldanha antecipar sua ida à Argentina.

Floriano tenta beneficiar sua campanha quando assume o cargo de presidente interino. Fernanda entrega a Paulo um relatório que destrói o projeto de Floriano. Fernanda e Paulo se beijam e ela declara sua paixão. Marta arruma objetos pessoais de Antonia e é solidária ao sofrimento do pai. O presidente envia uma mensagem de congratulações ao novo Papa. Paulo observa, com tristeza, quando Marta entrega os pertences de Antonia ao motorista


Sexta-feira, 27/01/2012 - capítulo 08
Alaor é internado às pressas

Antonia ouve a mensagem de uma mulher cobrando a visita de Martín. Fernanda se irrita com Paulo por não querer se reeleger. O presidente se envolve na campanha de Alaor. Paulo visita o ex-presidente Mourão. Paulo se declara para Fernanda e os dois dormem juntos. Antonia conta para Marta que terminou seu romance com Martín. Alaor é internado às pressas no hospital.

Saldanha avisa ao presidente que não há candidato para as próximas eleições. Mourão implora para que Paulo se candidate novamente à presidência. Beijo revela para Saldanha que possui informações contra Floriano. Antonia se oferece para ajudar o ex-marido em sua candidatura. Fernanda, Saldanha e Paulo discutem os temas para o debate com Floriano. Lúcia Wolf é a mediadora do debate, que inicia com Paulo.


SIGA-NOS NO Google News