Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da semana de Fatmagul

Bandeirantes - 15 de novembro de 2015 - 06:15

No capítulo 067, segunda-feira, 16 de novembro – Pais de Mustafá oferecem dinheiro à Asude para que ela se afaste do filho. Meltem descobre que Selim foi preso e liga para Fatmagül. As duas discutem e Fatmagül confirma tudo sobre o crime. Munir e Kerim discutem na delegacia. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asude revela à Mustafá que está grávida.

No capítulo 068, terça-feira, 17 de novembro – Meryem chega ao fórum com o advogado de Kerim. Mustafá pede para Asude interromper a gravidez. Erdogan e Selim prestam depoimento e acusam Kerim. Em seu depoimento, Kerim conta tudo o que aconteceu. Turanar diz à Resat que Meltem e Selim vão se divorciar. Mustafá observa Fatmagül e Kerim, que acaba de ser libertado. Selim e Erdogan vão para a cadeia.

No capítulo 069, quarta-feira, 18 de novembro – Mustafá pede a arma de volta à Munir em troca de seu depoimento. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Meltem visita Vural disfarçada de médica e tenta fazer com que ele confesse o crime. Leman entra no quarto e interrompe a conversa.

No capítulo 070, quinta-feira, 19 de novembro – Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá vê Fatmagül chegando com Kerim.

No capítulo 071, sexta-feira, 20 de novembro – Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Polícia faz reconstituição do crime. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Kerim vai salvá-la e é baleado por Mustafá.

No capítulo 072, sábado, 21 de novembro – Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. Mustafá depõe no Fórum e acusa Fatmagül e Kerim de serem amantes. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.

SIGA-NOS NO Google News