Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/02/2007 06:35

O resumo da semana de Amazônia

Globo

Terça-feira, 27/02/2007

A hora da verdade

Augusto vai chamar Beatriz no quarto e percebe que ela não está lá. Firmino anuncia que não vai mais haver casamento. Alarico fica arrasado. Na igreja, Beatriz afirma para Lola que quer trabalhar no cabaré. Firmino pergunta a Júlia por que Beatriz fugiu do casamento e ela afirma que não sabe. Amparito fala para Justine que a companhia vai partir e que sua passagem está comprada. Nassif mostra a casa de Firmino a Delzuíte. Delzuíte pede que Zefinha chame Tavinho. Zefinha diz que Tavinho está doente e expulsa Delzuíte. Beatriz afirma para Firmino que não se casou porque sonhou que Gomes chorava por ela. Firmino fica impressionado. Viriato e Diná se beijam. Justine foge para a Europa com a companhia de Gianni, deixando Firmino arrasado. Galdino e Plácido descobrem que os bolivianos arrendaram o Acre para uma companhia anglo-americana. Lola se oferece para criar o filho de Firmino, contanto que ele a deixe ficar com a casa de Justine. Delzuíte encontra Tavinho.

Quarta-feira, 28/02/2007

Habilidade militar

Delzuíte fala para Tavinho que está ali para se casar com ele. Tavinho trata Delzuíte com desprezo e a manda embora. Delzuíte vaga sem rumo pelas ruas de Manaus. Diná e Viriato se juntam. Angelina desconfia que Diná convenceu Delzuíte a fugir. Plácido obriga um canoeiro a levá-lo até Puerto Alonso. Rodrigo teme que Plácido seja capturado pelos bolivianos, que não estão deixando nenhuma embarcação entrar em Puerto Alonso. Zuca é picado por uma cobra e morre. Ilca e Zeferina se desesperam ao saber que Plácido foi comandar a independência do Acre. Plácido diz a Lino que é agrimensor e pede permissão para entrar na floresta. Lino concede, sem desconfiar de nada. Gomes manda um bilhete para Júlia dizendo que foi embora de Manaus. Beatriz culpa Júlia por não ter conseguido se casar com Alarico. Tavinho tem outra crise de malária. Lola dá a Firmino dois dias para que ele decida se vai deixar seu filho com ela. Júlia se preocupa com a crise de Tavinho e promete que tomará conta de uma criança de orfanato se ele se curar. Firmino ouve. Plácido e seus homens cercam a vila de Xapuri.

Quinta-feira, 01/03/2007

Promessa é dívida


Plácido e seus homens invadem Xapuri, pegando os bolivianos de surpresa. Tavinho melhora, e Júlia acha que foi devido à sua promessa. Os seringueiros são convocados a lutar. Lola impede que Firmino encontre a madre superiora do convento, para que ele deixe seu filho com ela e não com as freiras. Zefinha diz a Delzuíte que Tavinho jamais quis se casar com ela de verdade, deixando-a arrasada. Na rua, Delzuíte desmaia de fome e Lola a ampara. Plácido discursa para o povo do Acre. Lino descobre que Plácido está conclamando os homens do Acre a lutarem contra ele. Lola convida Delzuíte para trabalhar no cabaré. Plácido exige que seus homens usem fardas. Genésio manda Bento se afastar de Ritinha. Firmino deixa seu filho dentro de uma cestinha, na sua porta para que Júlia o encontre.


Sexta-feira, 02/03/2007

Vingança

Júlia percebe que é o filho de Firmino e Justine, mas decide criá-lo para cumprir sua promessa. Lola consegue ficar com a casa em troca de seu silêncio. Osmarino conta para Plácido que Doutor não acredita na revolução. Plácido exige que Doutor lute ao seu lado, e diz que será considerado um traidor se recusar. Beatriz diz a Júlia que criar o filho da amante de Firmino será o castigo dela. Plácido prepara uma armadilha para os bolivianos, mas são seus homens que caem numa emboscada. Plácido não permite que a derrota abale o moral de seus homens. Um soldado boliviano mata Bastião. Angelina decide vingá-lo e por pouco não morre também. Nassif volta ao seringal e revela a Honório que Delzuíte o enganou. O comandante Rojas escreve um manifesto insultando os brasileiros. Plácido fica indignado e dá uma resposta à altura. Maria Ninfa avisa Ritinha que elas vão embora do seringal. Bento decide se juntar aos homens de Plácido para vingar Bastião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)