Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2007 06:52

O resumo da semana de Amazônia

Globo

Terça-feira, 13/02/2007

Pronta pra casar

Delzuíte dá à luz um menino chamado Ramiro. Vitorino diz a Nassif que não quer mais vê-lo vendendo suas mercadorias no seringal de Firmino. Diná aconselha Delzuíte a ir para Manaus com Nassif e tentar encontrar Tavinho. Os brasileiros comemoram a conquista de um navio boliviano. Alarico diz a Beatriz que vão passar a lua-de-mel em Lisboa. Beatriz teme que eles encontrem Gomes em Lisboa e convence Alarico a levá-la ao Recife, onde está Galvez. Delzuíte decide que vai fugir com Nassif. Gentil é preso. Gentil, para não ser fuzilado, assina um documento afirmando que vai parar de atacar os bolivianos. Lola não agüenta mais Maria e exige que ela deixe seu cabaré. Gentil fala para Alexandrino que já tem um novo plano de ataque. Beatriz mostra a Júlia seu vestido de noiva.

Quarta-feira, 14/02/2007

Reencontro

Júlia fica perturbada ao ver o vestido. Firmino avisa Júlia que ele e Tavinho vão voltar ao seringal após o casamento, e pede que ela venha. Plácido tem certeza que os homens que estão no Acre vão perder a luta, pois são poetas e não soldados. Orlando e Rodrigo disputam o comando da expedição. Alípio leva um tiro no meio do mato, ao visitar Bento. Ayani e Ianká cuidam dele. Alípio e Ayani se interessam um pelo outro. Tavinho se diverte nos cabarés de Manaus. Lola decide dançar no cabaré para dar uma lição em Maria. Rodrigo decide oferecer a Gentil o posto de presidente do Acre para que ele aceite lutar ao seu lado. Bento afirma para Ianká que Augusto é apaixonado por ela. Gentil concorda em se unir aos revolucionários. Firmino e Augusto encontram Justine. Galvez encontra Gianni no Recife.

Quinta-feira, 15/02/2007

Esposa em fuga

Galvez revela a Gianni que Maria o deixou. Rodrigo, Orlando e Gentil combinam apreender um navio boliviano e invadir Puerto Alonso. Firmino anuncia que vai ser sócio de uma casa aviadora em Manaus. Tavinho pede que Firmino o deixe cuidar desse negócio, mas o pai exige que volte para o seringal. Augusto comenta com Beatriz que Firmino se encontrou com uma mulher que estava com uma criança de colo. Firmino manda Justine não sair de casa. Alguns seringueiros decidem se unir aos brasileiros que vão atacar Puerto Alonso. Dos Anjos pede que Delzuíte impeça Viriato de ir, mas ela não liga. Delzuíte deixa Ramiro com as jóias que ganhou de Nassif e vai embora. Viriato descobre que sua espingarda está travando e decide voltar. Ele vê Ramiro com as jóias e entende que Delzuíte fugiu. O ataque a Puerto Alonso começa. Os brasileiros perdem e fogem, deixando suas armas e um canhão para trás. Delzuíte vai embora com Nassif. Viriato tenta alcançá-los, em vão.

Sexta-feira, 16/02/2007

A carta

Delzuíte diz a Nassif que quer visitar a casa de Firmino assim que chegar a Manaus. Os bolivianos começam a sofrer com a fome e com as doenças. Viriato se embrenha pela mata, desesperado. Diná garante a Dos Anjos que não sabia dos planos de Delzuíte. Ayani e Ianká guiam Bento pela mata e eles encontram Viriato desmaiado. Orlando e Rodrigo voltam a Manaus, culpando um ao outro pela derrota. Lola invade o palco quando Maria está dançando e as duas disputam a atenção do público. Justine vai buscar Firmino no cabaré ao saber que ele está lá. Maria decide ir embora do cabaré de Lola. Lola se preocupa com Maria, mas não volta atrás em sua decisão. Rodrigo diz a Firmino que Plácido seria o homem ideal para chefiar um exército. Bento e Ritinha encontram padre José na mata. Júlia recebe uma carta de Portugal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)