Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/12/2015 08:45

O resumo da semana de Além do Tempo

Redação

No capítulo 145, segunda-feira, 28 de dezembro – Vitória e Lívia se emocionam quando se encontram. Felipe avisa a Melissa que pedirá a guarda total de Alex na Justiça. Gema e Raul revelam a Emília que estão namorando. Dorotéia insinua para Melissa que ela pode ser irmã de Lívia. Bernardo conforta Emília. Melissa ameaça Lívia e discute com Zilda. Lívia conta a história de sua família para Felipe. Marcelo e Berenice se interessam um pelo outro. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe.

No capítulo 146, terça-feira, 29 de dezembro – Melissa revela seu plano de vingança contra Felipe para Dorotéia. Vitória desabafa com Bernardo sobre Emília. Afonso e Berenice decidem tentar namorar. Neném incentiva Botelho a se aproximar de Rita. Bernardo confronta Emília e pede um tempo à namorada. Ariel confessa a Cícero que é apaixonado por Rosa. Gema permite que Chico convide Alex e Felícia para brincar em sua casa. Massimo pede que Salomé prepare um jantar especial e a moça acredita ser para ela. Carola alerta Lívia sobre as intenções de Emília de tirar as propriedades de Felipe.

No capítulo 147, quarta-feira, 30 de dezembro – Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá se endividar ainda mais por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.

No capítulo 148, quinta-feira, 31 de dezembro – Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.

No capítulo 149, sexta-feira, 01 de janeiro – Emília desabafa com Alberto, que sofre de remorso. Carola sugere alugar um apartamento com Anita. Felipe e Lívia namoram. Melissa fala mal de Felipe para Alex. Gema se emociona ao ser chamada de mãe por Chico. Lívia confessa a Vitória que sentiu raiva de Alberto. Salomé se decepciona ao descobrir que o jantar romântico de Massimo era para Rosa. Carola confessa seu passado a Emília e diz que Pedro a chantageia. Rosa propõe a Massimo que sejam apenas amigos. Salomé decide morar na casa de Botelho. Melissa afirma que Alex não é filho de Felipe.

No capítulo 150, sábado, 02 de janeiro – Melissa revela que Roberto é o pai de Alex. Severa garante a Berenice que investigará a paternidade do sobrinho. Lívia aprova o espumante de Felipe. Melissa tem uma crise nervosa e Dorotéia se preocupa. Queiroz não gosta de ver Raul com Mateus. Emília conversa com Luiz sobre sua armação para a compra da vinícola de Vitória. Alberto pede que Emília não fale mal de Vitória. Queiroz denuncia a situação irregular de Gema e Chico. Felícia se desespera ao ver que Salomé deixou a casa de Massimo. Felipe procura Roberto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)