Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2006 09:47

O resumo da semana da novela Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 23/10/2006

Volta triunfal


Foguinho garante a Bel que é o homem de sua vida. Bel fica assustada. Alberto e Luciano se abraçam chorando. Bel diz a Foguinho que não existe nada entre eles. Foguinho se recusa a ouvir os argumentos de Bel e coloca suas roupas no armário. Leona desconfia de Estevão, que fez uma movimentação financeira sem avisá-la. Estevão se recusa a dar a nova senha do banco para ela. Luciano diz a Alberto que ninguém pode saber que está vivo. Alberto pede que ele desista da vingança. Luciano conta a Alberto que não é filho de Otaviano, e sim de Omar. Milu manda Téo pagar o aluguel, pois tem uma dívida com ela, e a família estranha. Luciano se esconde na casa de Otaviano e ouve quando ele dá a senha de sua conta bancária para Cacá. Otaviano fica com medo quando percebe que alguém invadiu sua casa. Duda abre os olhos, para alegria de Rosimary. Ellen manda Foguinho voltar para casa, mas ele insiste no delírio. Silvana visita o sobrinho neto e acaba discutindo com Leona, que a expulsa. Ellen chega com enfermeiros na casa de Bel e diz que vai levar Foguinho embora. Bel impede a ação de Ellen, dizendo que Foguinho é seu convidado. Leona dá de cara com Luciano na Luxus.


Terça-feira, 24/10/2006

Aviso do além

Luciano oferece dinheiro para Leona entregar Estevão. Foguinho insiste que Bel o ama. Estevão discute com Leona, que não conta seu encontro com Luciano. Luciano treina imitar a assinatura de Otaviano. Alberto pede que Luciano revele a verdade a Letícia, mas ele se recusa. Luciano tira o dinheiro de Otaviano do cofre do banco. Bel se lembra dos planos que fez com Duda. Otaviano fica pasmo ao ver que foi roubado e acusa Cacá de ter sido cúmplice de Luciano. Cacá vai embora, furiosa. Milu, Kika e Téo ficam horrorizados com o vestido que Marilene escolhe para o casamento. Leona e Estevão discutem. Milu entra em transe e diz a Silvana que um dos homens de sua vida que desapareceu está no meio do mato. Celina conversa com Pasquale sobre a nova campanha da Luxus. Foguinho dá dinheiro para a família e a expulsa da casa de Bel. Luciano consegue uma mecha de cabelo de Omar, guardada por Angelina, uma antiga vizinha dos pais de Omar. Estevão cancela o cartão de crédito de Leona. Leona se encontra com Luciano.

Quarta-feira, 25/10/2006

Será uma miragem?

Luciano diz que quer saber tudo que possa incriminar Estevão. Leona conta que foi Neném que sabotou o carro de Luciano. Otaviano pede dinheiro a Estevão para fugir do país. Leona diz a Estevão que foi visitar sua tia Bernadete. Estevão pede desculpas a Leona. Alberto recolhe sangue de Luciano e manda para exame de DNA. Luciano encontra Neném e dá dinheiro para ele sabotar o carro de Estevão. Téo avisa à família que não vai se casar com Marilene. Bel discute com Ellen, que a acusa de roubar seu marido. Pasquale escolhe Kika para ser a nova garota Luxus. Nicolas encontra Conchita. Téo diz “não” para Marilene no altar. Marilene dá dinheiro para ele, diz que sempre soube que ele era Téo e ele acaba se casando. Nicolas descobre que Orã se veste de mulher. O carro de Estevão fica sem freios, mas ele consegue parar. Neném diz a Estevão que foi Otaviano quem mandou que ele sabotasse o carro. Nicolas fica furioso com Orã. Estevão discute com Otaviano. Letícia vê Luciano na praia.

Quinta-feira, 26/10/2006

Ele acordou!


Letícia sai correndo, mas Luciano parte de moto sem vê-la. Estevão conta para Leona que Otaviano mandou Neném sabotar seu carro. Leona promete que estará sempre a seu lado. Bel tenta saber o segredo de Foguinho, mas ele nada revela. Alberto fica constrangido quando Letícia diz que viu Luciano e ninguém acredita. Otaviano diz a Estevão que foi Luciano quem armou tudo, mas é expulso da casa do filho. Estevão manda que Leona coloque Daniel, seu filho com Duda, em um colégio interno ou não verá mais um tostão. Orã decide partir para sempre. Neném coloca Otaviano no frigorífico abandonado. Ellen proíbe Foguinho de ver os filhos. Marilene e Téo dizem a Milu e Tomás que eles não vão ganhar nada. Murilo olha encantado para Kika. Luciano manda Leona entregar Estevão à polícia. Silvana acusa Estevão de ter sumido com Duda. Rosimary fica enciumada quando Duda abre o olho e chama por Bel. Foguinho chora e Bel o consola. Letícia abre a porta de casa e dá de cara com Luciano.


Sexta-feira, 27/10/2006

Traição entre vilões

Letícia quase desmaia, mas Luciano abraça-a. Alberto conta para Celina que Luciano é filho de Omar, mas que Luciano não vai contar para Letícia para não atrapalhar a sua relação com Miguel. Ellen diz a Foguinho que o ama. Estevão não encontra Otaviano e começa a achar que Luciano pode estar envolvido no sumiço do pai. Leona avisa Luciano que Estevão vai procurar Neném. Neném confirma para Estevão que Luciano foi o mandante. Celina insiste para Luciano revelar a verdade para Letícia, mas ele se nega. Nicolas diz a Geléia que não aceita o pai ser daquele jeito. Otaviano confessa para Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar. Lurdinha finge que Eva está muito doente para comover os irmãos e Serafim. Murilo beija Kika. Luciano diz a Ellen que Estevão e Leona estão envolvidos na morte de Jair. Estevão dá a senha da conta para Leona. Celina não agüenta e conta que Luciano não é irmão de Letícia. Estevão recebe uma caixa com um gravador e escuta a conversa de Leona com Luciano. Leona transfere o dinheiro de Estevão para sua conta.

Sábado, 28/10/2006

Com a prova na mão


Estevão descobre que sua conta foi zerada. Otaviano diz a Luciano que foi idéia de Estevão deixar Jair morrer. Ellen assiste à confissão de Otaviano e promete vingança. Bel chora pensando em Duda. Foguinho fica triste. Miguel diz que Letícia precisa se decidir. Foguinho avisa Bel que está indo embora. Bel abraça Foguinho. Leona reserva passagens para ela e seu filho irem viajar. Marilene quase flagra Téo e Greicekeli, que se esconde debaixo da cama. Foguinho pede para morar com sua família. Serafim capitula ao ver Eva fingindo estar à beira da morte. Luciano diz a Letícia que ela deve continuar com Miguel. O detetive Raul fala de um avião que caiu e Silvana manda que ele siga esta pista. Rosimary tenta fazer com que Duda esqueça Bel. Milu intui que Estevão será assassinado. Estevão avisa Leona que só entrega seu filho quando ela devolver o seu dinheiro. Ellen ouve tudo. Nikki entrega para Luciano uma cópia da fita que incrimina Estevão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)