Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

15/01/2014 06:55

O resumo da primeira noite e o que pensa a líder

Globo

E foi dada a largada para mais um campeão de audiência! O BBB14 começou com 20 participantes, sala cheia e o tradicional contato do Pedro Bial com a nave. Depois de algumas perguntas e brincadeiras com os confinados, o apresentador surpreendeu os participantes ao anunciar, logo na primeira noite de confinamento, a primeira Prova do Líder.


Divididos em dois grupos, um laranja e outro roxo, os brothers deram início à disputa pela liderança da casa. Cada participante tinha que arremessar bolas na cesta do adversário, com a finalidade de derrubá-la. O grupo roxo logo abriu vantagem e venceu a prova. Por ter sido a última a arremessar a bola, culminando na derrota da equipe laranja, a sister Amanda tornou-se a primeira Líder desta edição.


Apenas para os telespectadores, Bial anunciou que Valdirene, famosa personagem da novela Amor à Vida, entrará na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira.


Depois da prova, os brothers seguiram para a parte externa da casa e repercutiram o resultado da prova. As especulações sobre eliminação, estratégias dentro do jogo e a divisão de tarefas foram destaques nas rodas de conversa dos confinados. Destaque para o posicionamento de Vagner, que frisou: "Vim para jogar".


O Quarto do Líder recebeu seus primeiros visitantes. A Líder Amanda abriu o quarto, levando consigo Alisson, Aline, Clara e Vanessa. Lá, os participantes descobriram que a TV mostra o que acontece na cozinha da casa.


Enquanto isso, na área externa, Junior se aproveitou da boa vontade de Princy e recebeu massagem da sister. Já Angela revelou seu maior medo no confinamento: ser eliminada no primeiro Paredão. Dentro da piscina, Vagner revelou para Valter e Vanessa que não beijaria nenhum homem na casa do BBB. E Junior criticou as sisters: "Essas mulheres são muito bagunceiras"


Ainda no Quarto do Líder, o assunto entre Aline, Amanda, Clara e Vanessa seguia. A atriz revelou que não ficará com ninguém na primeira festa. Enquanto isso, no Quarto Sibéria, Rodrigo comentava com Valter e Letícia sobre suas impressões com relação à mineira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)