Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da primeira noite e o que pensa a líder

Globo - 15 de janeiro de 2014 - 06:55

E foi dada a largada para mais um campeão de audiência! O BBB14 começou com 20 participantes, sala cheia e o tradicional contato do Pedro Bial com a nave. Depois de algumas perguntas e brincadeiras com os confinados, o apresentador surpreendeu os participantes ao anunciar, logo na primeira noite de confinamento, a primeira Prova do Líder.


Divididos em dois grupos, um laranja e outro roxo, os brothers deram início à disputa pela liderança da casa. Cada participante tinha que arremessar bolas na cesta do adversário, com a finalidade de derrubá-la. O grupo roxo logo abriu vantagem e venceu a prova. Por ter sido a última a arremessar a bola, culminando na derrota da equipe laranja, a sister Amanda tornou-se a primeira Líder desta edição.


Apenas para os telespectadores, Bial anunciou que Valdirene, famosa personagem da novela Amor à Vida, entrará na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira.


Depois da prova, os brothers seguiram para a parte externa da casa e repercutiram o resultado da prova. As especulações sobre eliminação, estratégias dentro do jogo e a divisão de tarefas foram destaques nas rodas de conversa dos confinados. Destaque para o posicionamento de Vagner, que frisou: "Vim para jogar".


O Quarto do Líder recebeu seus primeiros visitantes. A Líder Amanda abriu o quarto, levando consigo Alisson, Aline, Clara e Vanessa. Lá, os participantes descobriram que a TV mostra o que acontece na cozinha da casa.


Enquanto isso, na área externa, Junior se aproveitou da boa vontade de Princy e recebeu massagem da sister. Já Angela revelou seu maior medo no confinamento: ser eliminada no primeiro Paredão. Dentro da piscina, Vagner revelou para Valter e Vanessa que não beijaria nenhum homem na casa do BBB. E Junior criticou as sisters: "Essas mulheres são muito bagunceiras"


Ainda no Quarto do Líder, o assunto entre Aline, Amanda, Clara e Vanessa seguia. A atriz revelou que não ficará com ninguém na primeira festa. Enquanto isso, no Quarto Sibéria, Rodrigo comentava com Valter e Letícia sobre suas impressões com relação à mineira.

SIGA-NOS NO Google News