Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da noite nas casas do BBB

Globo - 10 de março de 2014 - 07:00

Formação do décimo segundo Paredão, Anjo autoimune e mais imunidade extra escolhida pelas mães e tias, além da defesa das matriarcas por seus filhos emparedados foram os destaques da noite de domingo.


Enquanto os nove brothers se reuniam na sala da casa-grande, suas mães e tias também esperavam pelo contato do apresentador Pedro Bial. As matriarcas puderam votar abertamente e acabaram imunizando Angela. Tatiele, Anjo da semana, iria imunizar Marcelo, mas foi surpreendida por Bial ao saber que nessa semana o vencedor se autoimunizaria.


Com as duas sisters imunizadas, o Líder Valter optou por indicar Aline e a casa votou em Marcelo. Ledi, mãe da atriz, defendeu a permanência da sister na casa: "Ela é muito verdadeira". Para defender o filho, Leda disparou: "Ele é do bem", e chorou pelo brother estar na berlinda. Através do muro, Marcelo fez um trato com sua matriarca: "Fica firme aí que eu fico aqui".

Após a formação do décimo segundo Paredão, Angela falou com Marcelo: "Independente das brigas eu torço muito por você". Diante da aproximação da advogada, Tatiele aconselhou o curitibano: "Fica na sua, tá?".


Pela terceira vez na berlinda, Aline disparou: "Se o Marcelo sair, eu vou ficar feliz da vida. Pular igual macaco". Em conversa com Valter, Cássio alfinetou a emparedada: "Ela quis dizer que você não tem caráter".


Respirando aliviada, Angela desabafou: "Ainda bem que eu fiquei imune. Ninguém ia ter dó", e comemorou a imunidade. Zezinha, tia de Valter, tirou onda por ter desempatado: "Sou Líder uma vez do BBB. Eu estou chique bem". Sobre mães e tias, as sisters especularam a participação delas na próxima Prova do Líder.

SIGA-NOS NO Google News