Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/03/2014 07:00

O resumo da noite nas casas do BBB

Globo

Formação do décimo segundo Paredão, Anjo autoimune e mais imunidade extra escolhida pelas mães e tias, além da defesa das matriarcas por seus filhos emparedados foram os destaques da noite de domingo.


Enquanto os nove brothers se reuniam na sala da casa-grande, suas mães e tias também esperavam pelo contato do apresentador Pedro Bial. As matriarcas puderam votar abertamente e acabaram imunizando Angela. Tatiele, Anjo da semana, iria imunizar Marcelo, mas foi surpreendida por Bial ao saber que nessa semana o vencedor se autoimunizaria.


Com as duas sisters imunizadas, o Líder Valter optou por indicar Aline e a casa votou em Marcelo. Ledi, mãe da atriz, defendeu a permanência da sister na casa: "Ela é muito verdadeira". Para defender o filho, Leda disparou: "Ele é do bem", e chorou pelo brother estar na berlinda. Através do muro, Marcelo fez um trato com sua matriarca: "Fica firme aí que eu fico aqui".

Após a formação do décimo segundo Paredão, Angela falou com Marcelo: "Independente das brigas eu torço muito por você". Diante da aproximação da advogada, Tatiele aconselhou o curitibano: "Fica na sua, tá?".


Pela terceira vez na berlinda, Aline disparou: "Se o Marcelo sair, eu vou ficar feliz da vida. Pular igual macaco". Em conversa com Valter, Cássio alfinetou a emparedada: "Ela quis dizer que você não tem caráter".


Respirando aliviada, Angela desabafou: "Ainda bem que eu fiquei imune. Ninguém ia ter dó", e comemorou a imunidade. Zezinha, tia de Valter, tirou onda por ter desempatado: "Sou Líder uma vez do BBB. Eu estou chique bem". Sobre mães e tias, as sisters especularam a participação delas na próxima Prova do Líder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)