Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/03/2014 07:00

O resumo da noite nas casas do BBB

Globo

Formação do décimo segundo Paredão, Anjo autoimune e mais imunidade extra escolhida pelas mães e tias, além da defesa das matriarcas por seus filhos emparedados foram os destaques da noite de domingo.


Enquanto os nove brothers se reuniam na sala da casa-grande, suas mães e tias também esperavam pelo contato do apresentador Pedro Bial. As matriarcas puderam votar abertamente e acabaram imunizando Angela. Tatiele, Anjo da semana, iria imunizar Marcelo, mas foi surpreendida por Bial ao saber que nessa semana o vencedor se autoimunizaria.


Com as duas sisters imunizadas, o Líder Valter optou por indicar Aline e a casa votou em Marcelo. Ledi, mãe da atriz, defendeu a permanência da sister na casa: "Ela é muito verdadeira". Para defender o filho, Leda disparou: "Ele é do bem", e chorou pelo brother estar na berlinda. Através do muro, Marcelo fez um trato com sua matriarca: "Fica firme aí que eu fico aqui".

Após a formação do décimo segundo Paredão, Angela falou com Marcelo: "Independente das brigas eu torço muito por você". Diante da aproximação da advogada, Tatiele aconselhou o curitibano: "Fica na sua, tá?".


Pela terceira vez na berlinda, Aline disparou: "Se o Marcelo sair, eu vou ficar feliz da vida. Pular igual macaco". Em conversa com Valter, Cássio alfinetou a emparedada: "Ela quis dizer que você não tem caráter".


Respirando aliviada, Angela desabafou: "Ainda bem que eu fiquei imune. Ninguém ia ter dó", e comemorou a imunidade. Zezinha, tia de Valter, tirou onda por ter desempatado: "Sou Líder uma vez do BBB. Eu estou chique bem". Sobre mães e tias, as sisters especularam a participação delas na próxima Prova do Líder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)