Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da noite do BBB 13: revolta, choro e reconciliação

TV Globo/BBB - 29 de janeiro de 2013 - 06:47

Já virou rotina! A noite de segunda-feira no BBB13 começou com o tradicional jogo da discórdia. E foi dessa maneira que Pedro Bial iniciou o primeiro e único contato com a casa mais vigiada do Brasil. Um a um, os brothers precisavam indicar, através de pulseiras, quem eles achavam o homem e a mulher mais desagradáveis. Elieser recebeu o maior número de indicações e teve de decidir com quem ficaria o Poder do 'Não'. O paranaense condecorou Marien para a tal missão de vetar alguém na próxima Prova do Líder.


A partir daí, o que se viu foi uma série de reclamações da bailarina por conta da atitude de Elieser. Antes, porém, vale lembrar que os confinados receberam um prêmio: uma sessão de cinema no jardim, com o documentário sobre Jorge Mautner - O Filho do Holocausto, dirigido por Pedro Bial.


Voltando à questão do Poder do 'Não', antes mesmo do início do filme, Marien começou seus desabafos com Natália. Em seguida, foi a vez de Fernanda ouvir a revolta da sister com Elieser. Para Marien, a missão a ela delegada poderá colocá-la como alvo para o Paredão. Tal tensão a fez chorar sozinha no Quarto Biblioteca.


A noite de segunda também reservou outras questões. Entre desentendimentos, reconciliações e confraternizações, outros brothers se destacaram. Anamara confessou à Natália que está perdendo a paciência com o jeito explosivo de Fani. A gaúcha deu uma trégua com Yuri e se comprometeu a não mais brigar com o lutador. Por fim, cenas de união, para o bem e harmonia da casa, foram vistas. Primeiro com Aslan, que propôs aos brothers que desenhassem corações por todo o seu corpo. Já Kamilla iniciou uma roda no jardim e, de mãos dadas, cantou a música 'Podes Crer', da banda Cidade Negra para os outros participantes. O que causou a comoção de todos e, principalmente, o choro de Fani.
Para finalizar a noite quente da casa, Yuri e Natália protagonizaram situações um tanto quanto agitadas embaixo do edredom, na cama do Quarto do Líder.

SIGA-NOS NO Google News