Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2013 06:47

O resumo da noite do BBB 13: revolta, choro e reconciliação

TV Globo/BBB

Já virou rotina! A noite de segunda-feira no BBB13 começou com o tradicional jogo da discórdia. E foi dessa maneira que Pedro Bial iniciou o primeiro e único contato com a casa mais vigiada do Brasil. Um a um, os brothers precisavam indicar, através de pulseiras, quem eles achavam o homem e a mulher mais desagradáveis. Elieser recebeu o maior número de indicações e teve de decidir com quem ficaria o Poder do 'Não'. O paranaense condecorou Marien para a tal missão de vetar alguém na próxima Prova do Líder.


A partir daí, o que se viu foi uma série de reclamações da bailarina por conta da atitude de Elieser. Antes, porém, vale lembrar que os confinados receberam um prêmio: uma sessão de cinema no jardim, com o documentário sobre Jorge Mautner - O Filho do Holocausto, dirigido por Pedro Bial.


Voltando à questão do Poder do 'Não', antes mesmo do início do filme, Marien começou seus desabafos com Natália. Em seguida, foi a vez de Fernanda ouvir a revolta da sister com Elieser. Para Marien, a missão a ela delegada poderá colocá-la como alvo para o Paredão. Tal tensão a fez chorar sozinha no Quarto Biblioteca.


A noite de segunda também reservou outras questões. Entre desentendimentos, reconciliações e confraternizações, outros brothers se destacaram. Anamara confessou à Natália que está perdendo a paciência com o jeito explosivo de Fani. A gaúcha deu uma trégua com Yuri e se comprometeu a não mais brigar com o lutador. Por fim, cenas de união, para o bem e harmonia da casa, foram vistas. Primeiro com Aslan, que propôs aos brothers que desenhassem corações por todo o seu corpo. Já Kamilla iniciou uma roda no jardim e, de mãos dadas, cantou a música 'Podes Crer', da banda Cidade Negra para os outros participantes. O que causou a comoção de todos e, principalmente, o choro de Fani.
Para finalizar a noite quente da casa, Yuri e Natália protagonizaram situações um tanto quanto agitadas embaixo do edredom, na cama do Quarto do Líder.

Esse bbb 13esta otímo não perco um diaa se quer adoro muito a kamila e me indetifico muito com a fernanda!!!!! espero que ela e Ándre fiquem juntos quando acabar com bbb!!!!!
 
Káritta Dauany em 07/03/2013 11:36:37
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)