Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2013 07:39

O resumo da noite de alta tensão no BBB 13

TV Globo/BBB

Por essa os brothers não esperavam! A noite corria tranquila na casa mais vigiada do Brasil, quando Bial apareceu na TV. O Líder Elieser teve que indicar, no susto, alguém para o Paredão. O paranaense não perdeu tempo e apontou Anamara. Em seguida, os demais moradores do BBB13 tiveram de votar abertamente e escolheram Marcello para acompanhar a baiana na votação. O que ninguém sabe é que tudo não passa de uma pegadinha. O "eliminado" vai passar 24 horas em um quarto e assistirá a tudo o que acontece na casa. No domingo, voltará como Líder. Elieser perderá seu reinado, mas ficará imune. Estava lançado o "BBB Vai e Volta" e, com ele, o prenúncio de uma noite longa e tensa.


Anamara caiu no choro e foi amparada por Yuri e Andressa. Nervoso, Elieser desabafou com Aslan, Natália e Marien que não teve tempo para justificar sua escolha. Marcello se isolou no Quarto Biblioteca e começou a chorar. Enquanto isso, na academia, o Líder expôs para Fani seu "ódio" por Anamara, que teve como resposta, a revelação de que seria uma opção de voto da fluminense. Depois, o paranaense explicou para Ivan e Marcello por que "odeia" a baiana. Começava ali uma série de justificativas.


O entra e sai do Quarto do Líder não parava. Após Kamilla contar para Elieser e Marcello sua justificativa pelo voto em Marien, chegou a vez de André conversar com os brothers. Passaram ainda pelo cômodo Aslan, que explicou o motivo no qual votou no personal, e Natália, que disse ter mais afinidade com Kamilla. Enquanto isso, no Quarto Biblioteca, Anamara avisou que não aguentava mais a palavra "afinidade", uma das mais usadas para justificar votos na casa.


A noite também teve espaço para um pouco de romance. Na cama, Fernanda confessou para André que às vezes o achava chato. Nasser e Andressa deixaram Anamara e Ivan sair do Quarto Brechó para se renderem aos beijos. E sob o olhar de Marien, Natália e Yuri também se beijaram no Quarto do Líder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)