Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O resumo da noite com prova de resistência e ciúmes

TV Globo - 15 de março de 2013 - 07:49

A noite de quinta-feira começou com veto e seguiu com disputa acirrada em prova de resistência na corrida pela liderança da casa mais vigiada do Brasil. Detentor do Poder do Não, André decidiu vetar Nasser da Prova do Líder e justificou: "Tenho que eliminar quem é forte". Portanto, tanto o gaúcho quanto a última Líder, Fernanda, ficaram de fora.


Pedro Bial explicou detalhadamente todo o mecanismo da prova e deu início à disputa entre André, Andressa, Fani e Natália. Mas, logo no início, a gaúcha foi primeira a desistir alegando não estar aguentando: "Meu coração tá acelerado".
Com pouco mais de duas horas de prova, Fani afirmou estar sentindo dores e frio e também abriu mão da liderança.

Eliminadas, as veteranas avaliaram a disputa entre André e Andressa. "Ele está muito determinado", disse Fani. Já Natália analisou: "Vai ser ferrenho ali".


Observando a prova da varanda, Nasser deitou-se com Fernanda e pediu a Andressa: "Não fica com ciúmes". À espera de seus pares, a dupla acabou dormindo abraçada às almofadas.


A Prova do Líder - 3corações, já ultrapassou oito horas, e André e Andressa seguem resistindo de olho na imunidade e no poder de indicar alguém para o próximo Paredão.

SIGA-NOS NO Google News