Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/03/2013 16:10

O resumo da 12ª rodada do Paulistão 2013

FPF

Foi disputada, neste fim de semana, a 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013. Os destaques foram o triunfo do São Bernardo e a vitória da Ponte Preta que resultou na quebra de um recorde para a equipe de Campinas. Foram marcados, nos dez jogos, 38 gols, chegando, portanto, a uma excelente média de 3,8 por jogo.

Na abertura da rodada, na sexta-feira (18), o XV de Piracicaba conheceu mais um revés ao ser derrotado, fora de casa, pelo Ituano por 2 a 1. O resultado deixou a equipe de Piracicaba próxima da zona do rebaixamento. Já o time de Itu se afastou dessa região da tabela. Em Mogi, a equipe da casa acabou sendo derrotada pelo Linense, por 3 a 2. O resultado deixou as duas equipes dentro do G8 do estadual

No sábado (16), na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Guarani no confronto de campeão e vice do ano passado e ao final dos 90 minutos de embate o placar apontou a vitória para equipe da Baixada Santista, por 2 a 1. Atualmente, o Santos ocupa a terceira posição do torneio, com 24 pontos. Já a equipe de Campinas, aparece na 18ª colocação, com nove.

Em Mirassol, a equipe da casa acabou sendo derrotada pelo São Bernardo por 4 a 3. O resultado deixou o Mirassol na 15ª colocação, com 12 pontos. Já a equipe do Grande ABC, figura na 11ª posição, com 15.

Ainda no sábado, em Bragança Paulista, o Bragantino venceu o Penapolense, por 3 a 2, no estádio Nabi Abi Chedid. Com este resultado, os anfitriões aparecem na nona posição do torneio, 17 pontos e a equipe de Penápolis figura na décima posição. No Pacaembu, o Corinthians, com uma equipe reserva, enfrentou e derrotou o União Barbarense, por 3 a 0. Com este placar, a equipe do Parque São Jorge aparece na quinta colocação, com 21 Pontos. Já os visitantes, aparecem na vice-lanterna, com seis.

No domingo (17), em São Caetano, a equipe da casa empatou com o Palmeiras, por 1 a 1. Com este resultado, a equipe do Grande ABC aparece na lanterna do torneio, com seis pontos. Já a equipe da Barra Funda, figura na sexta posição do G8, com 21. No Morumbi, o São Paulo sofreu, entretanto derrotou o Oeste, por 3 a 2. O resultado manteve a equipe do Morumbi na liderança do estadual, com 26 pontos. Já os visitantes, figuram na 12ª posição, com 14.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta recebeu e derrotou o Atlético Sorocaba por 2 a 1. O resultado manteve a equipe de Campinas na perseguição ao líder São Paulo e igualou o recorde histórico de invencibilidade que durava desde 1982. Finalizando, o Paulista empatou com o Botafogo, por 1 a 1. Com este placar, a equipe de Jundiaí aparece na 13ª colocação, com 14 pontos. Já a equipe de Ribeirão Preto, figura na quarta colocação, com 22 pontos.

Confira abaixo os resultados da 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

Sexta-feira - 15/03/2013

Ituano 2x1 XV de Piracicaba
Mogi Mirim 2x3 Linense

Sábado - 16/03/2013

Santos 2x1 Guarani
Mirassol 3x4 São Bernardo
Bragantino 3x2 Penapolense
Corinthians 3x0 União Barbarense

Domingo – 17/03/2013

São Caetano 1x1 Palmeiras
São Paulo 3x2 Oeste
Ponte Preta 2x1 Atlético Sorocaba
Paulista 1x1 Botafogo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)