Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2015 07:01

O reencontro agradável com Douglas Borges

Por Manoel Afonso
Douglas Borges e Manoel AfonsoDouglas Borges e Manoel Afonso

Vou falar do Douglas, filho do Vanderlan Borges, neto do Zico Pereira e da Izaura. Pois é; a última imagem dele que eu tinha era daquele garoto que foi trabalhar conosco como técnico de som da Patriarca - logo após a inauguração.
Depois de 1989 a gente não se viu mais. A vida levou-nos para destinos diferentes. O Vanderlan acabou indo trabalhar em Três Lagoas e o Douglas foi estudar Medicina, a exemplo de seu mano José Carlos – hoje clinicando em Ribeirão Preto (SP). De vez em quando – ouvia notícias dele – mas nunca deu certo para a gente se encontrar.


O Marco Augusto – sobrinho do ‘Isidoro do Bar’ – locutor pioneiro da Patriarca – hoje atuando como assessor parlamentar servindo no gabinete do deputado Ângelo Guerreiro, contou-me que havia visitado o Vanderlan (acometido de derrame cerebral) em Três Lagoas e na ocasião reencontrou com o Douglas, onde ele mora e exerce com sucesso a profissão como pneumologista.


Mas na semana passada, foi o próprio Marquinhos, que promoveu o nosso reencontro com o Douglas lá na Assembleia, onde ele teria uma audiência com Guerreiro. Confesso que gostei muito da sua postura simpática, elogiando pessoas da nossa relação comum e tecendo referências positivas de fatos de nosso tempo em Cassilândia.


Percebi assim que ele cultiva forte apreço com os seus parentes (que não são poucos) em Cassilândia, tendo inclusive mostrado várias fotos deles armazenadas no celular. Além disso, demonstra gratidão e muito carinho com seus pais, pois sendo casado, fez questão de morar próximo a casa paterna para facilitar o contato e toda assistência necessária.


Douglas é mais um exemplo de que é possível concretizar os sonhos quando se tem firmeza e determinação. Seu sucesso acaba respingando – por extensão - positivamente em todos nós integrantes de seu círculo de relacionamento.


Acho que a satisfação do reencontro foi recíproca, pois o Douglas fez questão de registrar a ocasião com essa foto do seu celular – para mostrar ao seu pai – e que vai estampada inclusa ao texto, possibilitando assim aos seus conterrâneos e contemporâneos que possam revê-lo.


Parabéns ao Douglas, extensivos aos seus pais.
Em frente pela vida.
Manoel Afonso

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)