Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2016 06:47

O que vai acontecer na semana em Eta Mundo Bom

Redação

No capitulo 163, segunda-feira, 25 de julho – Araújo explica a Anastácia como falsificou sua assinatura com Sandra. Josias propõe que Zé dos Porcos se case com Sarita, mas o rapaz afirma que ama Mafalda. Romeu tenta beijar Mafalda, mas a menina o afasta. Candinho e Filomena combinam os preparativos para retornar à cidade com o bebê. Araújo e Olga se beijam, mas o advogado pede que a moça não crie expectativas. Celso e Araújo se unem contra Sandra. Ernesto aconselha Sandra a vender suas ações da fábrica. Dantas e Anastácia avisam que Araújo terá de testemunhar contra Sandra.

No capitulo 164, terça-feira, 26 de julho – Araújo teme ser preso caso testemunhe contra Sandra. Filomena pede que Cunegundes não interfira na vida amorosa de Mafalda. Candinho aconselha Zé dos Porcos a lutar por Mafalda. Maria acredita que Severo e Diana estão se apaixonando um pelo outro. Ilde se muda para o apartamento de Braz. Olga sugere que Araújo volte a ser um homem honesto como exemplo para Cláudio. Candinho retorna à cidade. Araújo anuncia que testemunhará em favor de Anastácia.

No capitulo 165, quarta-feira, 27 de julho – Candinho agradece o apoio de Araújo. Olga e Araújo se aproximam ainda mais. Cunegundes obriga Mafalda a noivar com Romeu e Filomena se incomoda. Narcisa descobre que Tobias cozinhava em nome de Emma, e Lauro dispensa a empresária. Celso convence Araújo a transferir suas cotas da fábrica para Anastácia. Braz não revela seus planos com Ilde para Maria. Sandra descobre que Anastácia deu entrada em um processo para retomar a fábrica. Sandra procura Anastácia.

No capitulo 166, quinta-feira, 28 de julho – Sandra faz uma proposta a Anastácia. Mafalda sofre por acreditar que Zé dos Porcos queira casar com Sarita. Eugênio, pai de Leandro, conhece Aninha e convida Maria para uma conversa. Mafalda decide se unir a Romeu mesmo sem amá-lo. Paulina anuncia que colocou o dancing à venda. Diana se muda para a casa de Severo. Eugênio pede Maria em casamento para tornar Aninha sua herdeira, e Celso ouve. Anastácia afirma a Dantas que deseja colocar Sandra na cadeia. Sandra questiona seu advogado sobre como internar Anastácia em um hospício.

No capitulo 167, sexta-feira, 29 de julho – Dantas aconselha Anastácia a considerar um acordo com Sandra. Maria e Celso explicam a Eugênio que ele poderá visitar Aninha sempre que desejar ver a neta. Diana e Severo começam a se entender. Osório mostra as alianças de casamento para Gerusa. Tobias convence Narcisa a permitir que Emma e Lauro fiquem juntos. Há uma passagem de tempo. Pandolfo anuncia que o petróleo está prestes a jorrar nas terras de Cunegundes. Com a ajuda de Paulina, Sandra e Ernesto fazem um acordo para que Haroldo deponha contra Anastácia no tribunal.

No capitulo 168, sábado, 30 de julho – Haroldo aceita o acordo com Sandra para sanar suas dívidas de jogo. Quitéria alerta Maria sobre o novo plano de Sandra. Pancrácio afirma que pode encontrar Ernesto e seu novo cúmplice. Sandra ameaça Celso, e Araújo teme que a moça o prejudique ainda mais. Araújo comunica a Dantas que desistiu de testemunhar em favor de Anastácia. Eponina insinua a Sarita que Mafalda pode não se casar com Romeu. Zé dos Porcos pede um beijo a Mafalda. Pandolfo e a família de Cunegundes acreditam que o petróleo irá jorrar de suas terras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)