Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/11/2006 06:47

O que vai acontecer na novela O Profeta

Globo

Segunda-feira, 27/11/2006

Por uma boa causa... Será?

Marcos fala para Clóvis que ele não tem direito de visitar Sônia. Clóvis explica que está ali para visitar Piragibe. Sônia garante a Marcos que ele não precisa ter ciúmes de Clóvis. Ester não gosta de ver Henrique com Teresa, mas disfarça. Ruth confessa para Lia que se apaixonou por Marcos de verdade. Carola dá um beijo em Arnaldo na frente de Marcos, mas ele não fica com ciúmes, deixando-a decepcionada. Marcos vê os espíritos que participaram da sessão espírita e não entende quem eles são. Francisco explica para Marcos que seu dom está ficando cada vez mais forte. Clóvis convida Piragibe para visitar a fábrica de cristais. Marcos percebe que Clóvis está bajulando Piragibe para continuar perto de Sônia. Chega o dia da festa de noivado de Marcos e Sônia e ele se sente mal por não ter conseguido comprar um anel. Camilo sugere que Marcos faça uma pequena apresentação para conseguir o dinheiro e garante que Sônia não saberá. Marcos cede e consegue o dinheiro.

Terça-feira, 28/11/2006

Ruth desafia Marcos a fazer adivinhações

Marcos compra o anel. Ester não gosta de saber que Marcos usou seu dom para ganhar dinheiro e o aconselha a contar logo para Sônia. Teresa conhece Rosa e repara que ela não se parece com Zélia. Sônia e Marcos ficam espantados ao verem Ruth chegando com Camilo em sua festa de noivado. Carola, triste com o noivado de Marcos, se empanturra de comida. Zélia pergunta a Renato se é certo eles esconderem de Rosa que ela é adotada, e ele afirma que sim. Arnaldo encontra Carola chorando e ela confessa que é de Marcos que gosta. Arnaldo convence Carola a ir à festa com ele. Clóvis aparece na festa, deixando Marcos irritado. Marcos dá o anel a Sônia diante de todos. Clóvis afirma que Marcos não tem poderes de verdade e Ruth o incita e demonstrá-los. Sônia pede que ele não faça isso. Marcos olha para Teresa e adivinha que ela sofreu uma grande perda no passado.

Quarta-feira, 29/11/2006

Sônia atira o anel em Marcos!

Teresa fica perturbada e afirma que Marcos está enganado. Sônia não gosta da atitude de Marcos. Francisco comenta com Abigail que não aprovou a maneira como Marcos se deixou influenciar por Ruth. Marcos tenta contar a Sônia que usou seus poderes para comprar o anel de noivado, mas perde a coragem. Clóvis conta para Camilo que vai contratar um supervisor para a fábrica. Camilo fica preocupado, pois sabe que isso prejudicará sua sabotagem. Marcos revela a Teresa que teve uma visão dela dando à luz uma criança. Teresa pede que Marcos não conte isso para ninguém. Rúbia fala para Carola que Marcos é um amor impossível e que ela deveria investir em Arnaldo. Ruth conta para Sônia que Marcos usou seus poderes para ganhar o dinheiro do anel de noivado. Henrique não permite que Baby vá a um passeio da escola para que ela não fique sozinha com Tony. Sônia atira o anel em Marcos.

Quinta-feira, 30/11/2006

Demitido!

Sônia termina tudo com Marcos, deixando-o desesperado. Baby decide que vai ao passeio de qualquer jeito, para não deixar Tony ao lado de Wanda. Ruth revela a Marcos que foi ela quem contou tudo a Sônia e afirma que ele não deveria ter vergonha de seu poder. Marcos fica furioso com Ruth. Camilo acha que Ruth cometeu um erro, mas ela garante que Marcos vai ver que ela tem razão. Dedé afirma para Marcos que Sônia o ama e pede que ele não desista dela. Clóvis convida Piragibe para ser o supervisor da fábrica. Marcos encontra Clóvis na casa de Sônia e fica furioso. Sônia exige que Marcos vá embora de sua casa e a esqueça. Marcos se desentende com Clóvis. Carola e Arnaldo tentam dar um beijo para saberem se devem namorar de verdade, mas são interrompidos por Gisele. Baby foge para ir ao passeio. Miriam se insinua para Marcos. Wanda vê e faz com que Alceu pegue os dois em flagrante. Miriam afirma para Alceu que foi Marcos quem a provocou e Alceu o demite.

Sexta-feira, 01/12/2006

Corrompido

Marcos tenta explicar que é inocente, mas Alceu o expulsa. Wanda fica furiosa por Alceu acreditar em Miriam. Ruth afirma para Marcos que, se ele usasse seu poder, estaria ajudando pessoas. Marcos fica perturbado pelas palavras de Ruth. Sônia fala para Piragibe que tem medo de que Clóvis esteja usando-o para se aproximar dela. Piragibe se ofende por Sônia não acreditar em sua capacidade e ela acaba concordando em deixá-lo trabalhar. Ester se desespera ao ver que Baby fugiu e vai com Henrique de carro atrás do ônibus da excursão. Marcos se sente muito dividido e não sabe o que fazer. Piragibe afirma para Clóvis que os cristais têm quebrado porque a massa está com pouca qualidade. Clóvis descobre que é Camilo quem tem misturado a massa. Tony e Baby se encontram escondido. Wanda pega os dois no flagra. Sônia ouve dizer que Marcos se insinuou para Miriam. Clóvis demite Camilo. Marcos diz a Ruth que quer usar seu dom para ganhar dinheiro.

Sábado, 02/12/2006

Perdidos

Ruth fica radiante com a decisão de Marcos. Camilo garante a Clóvis que ainda vai se vingar dele. Wanda rouba as roupas de Tony e Baby. Ester se preocupa ao saber que Tony e Baby desapareceram. Ruth diz a Camilo e Paulito que, juntos, eles podem transformar Marcos num fenômeno. Marcos fica assustado. Carola promete a si mesma que não vai deixar que Ruth se aproveite de Marcos. Tony e Baby percebem que se perderam e tentam encontrar o caminho de volta. Marcos explica para Ruth e Camilo que não sabe se seu poder funciona sempre que ele quiser. Ruth sugere que Marcos faça um teste com alguns amigos. Carola pede que Sônia não abandone Marcos para que ele não faça escolhas erradas. Henrique chama a polícia ao ver que Baby, Tony e Wanda não voltaram do passeio. A noite cai e Tony, Baby e Wanda se escondem numa caverna. Ester pede que Marcos use seu dom para encontrá-los.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)