Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/12/2005 08:40

O que vai acontecer hoje na novela Rebelde

As duas vão até a rodoviária para tentar encontrá-lo mas quando chegam lá o ônibus já saiu. Todos os professores do colégio avisam ao diretor que tiveram suas carteiras, celulares e até as chaves roubadas. Diante da gravidade do caso, o Sr. Mendiola vai até o colégio e encontra os objetos roubados na sala de Pascoal. Mendiola diz ter certeza que Pascoal não roubou nada assim como também não acredita que Josy o tenha feito, por isso, sugere que façam uma investigação para encontrar o responsável. Pascoal apresenta Guilherme para Josy e comunica que ele será seu tutor. Pilar reclama com Pascoal por ter permitido que sua mãe seja a nova professora de inglês, lembra que seus colegas a odeiam e agora será pior. Os integrantes da Seita estão furiosos por não terem conseguido fazer com que Josy fosse expulsa do colégio e ordenam a Téo que averigue que a ajudou colocando os objetos roubados na sala de Pascoal. Josy diz a Celina, Roberta e Lupita que imaginou um tutor diferente e que há algo nele que não lhe agrada. Nico diz a Téo que fez bem em ajudar Josy, mas se arriscou muito ao colocar as carteiras na sala de Pascoal, pois se o pessoal da Seita ficar sabendo sua vida correrá perigo. Franco, furioso, diz a Mia que ficou sabendo que ela está saindo com o novo inspetor e como se não bastasse continua decidida a ser modelo, por isso a proíbe de sair com Gastão, de pisar numa passarela e de continuar sendo amiga de Alma Rey. Gastão diz a Mia que a ajudará a esquecer Miguel e a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)