Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

31/12/2005 08:40

O que vai acontecer hoje na novela Rebelde

As duas vão até a rodoviária para tentar encontrá-lo mas quando chegam lá o ônibus já saiu. Todos os professores do colégio avisam ao diretor que tiveram suas carteiras, celulares e até as chaves roubadas. Diante da gravidade do caso, o Sr. Mendiola vai até o colégio e encontra os objetos roubados na sala de Pascoal. Mendiola diz ter certeza que Pascoal não roubou nada assim como também não acredita que Josy o tenha feito, por isso, sugere que façam uma investigação para encontrar o responsável. Pascoal apresenta Guilherme para Josy e comunica que ele será seu tutor. Pilar reclama com Pascoal por ter permitido que sua mãe seja a nova professora de inglês, lembra que seus colegas a odeiam e agora será pior. Os integrantes da Seita estão furiosos por não terem conseguido fazer com que Josy fosse expulsa do colégio e ordenam a Téo que averigue que a ajudou colocando os objetos roubados na sala de Pascoal. Josy diz a Celina, Roberta e Lupita que imaginou um tutor diferente e que há algo nele que não lhe agrada. Nico diz a Téo que fez bem em ajudar Josy, mas se arriscou muito ao colocar as carteiras na sala de Pascoal, pois se o pessoal da Seita ficar sabendo sua vida correrá perigo. Franco, furioso, diz a Mia que ficou sabendo que ela está saindo com o novo inspetor e como se não bastasse continua decidida a ser modelo, por isso a proíbe de sair com Gastão, de pisar numa passarela e de continuar sendo amiga de Alma Rey. Gastão diz a Mia que a ajudará a esquecer Miguel e a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)