Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2005 05:43

O que vai acontecer hoje na novela Rebelde

Mia e Vick dizem a Celina que Augusto é um manipulador e livrar-se dele é a melhor coisa que pode lhe acontecer. Mia recebe um presente de Gastão. Vick a previne e diz que deve tomar muito cuidado pois Gastão tem duas caras e, como Josy, se comporta como um idiota. Roberta recebe uma carta de Marcelino onde ele informa que está indo embora com seu irmão. Mabel diz a Diego que está sabendo que ele passou a noite com uma garota e não com um amigo como ele havia dito e exige que lhe diga quem é ela. Diego confessa para a mãe que ama Paola. Mabel responde que não vê a hora de conhecer a mulher que o deixou tão entusiasmado e pede que a convide para jantar. Pascoal diz a Glaucia que não permitirá que ela trabalhe no colégio pois não está capacitada para o cargo. Josy pergunta a Vick o que ela acha de Estevão ter pedido a Gastão que a assediasse. Gastão ameaça Josy e diz que se dará muito mal se tentar colocar as pessoas contra ele. Roberta pergunta a Fagundes se é verdade que Diego está em sua banda. Ele nega e Roberta pede que se recuse a aceitá-lo caso Diego peça para fazer parte de seu grupo. Leon recebe uma correspondência com as fotos de Diego e Paola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)