Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/12/2005 08:37

O que vai acontecer hoje na novela Alma Gêmea

Serena pressente que algo de ruim vai acontecer. Rafael diz a Cristina que quer tentar se separar de forma amigável. Cristina pede um beijo a Rafael, que recusa. Cristina fala para Rafael que já que ele não quis seu amor, terá o seu ódio. Débora oferece dinheiro para que Ivan deixe Cristina em paz, mas ele se recusa. Eduardo mostra os exames de Vera a um amigo e pergunta se há esperança para ela. Débora fala para Cristina que precisa se afastar de Ivan, ou perderá tudo. Cristina diz a Débora que, depois da separação, quer que Rafael a veja nos braços de Ivan, para humilhá-lo. Serena pergunta a Rafael se Cristina já foi embora da casa dele. Rafael explica para Serena que não pode expulsar Cristina nem deixá-la ficar com a casa. Serena afirma que vai esperar, mas se recusa a ficar com Rafael até que ele esteja livre. Mirna e Jorge ficam noivos oficialmente. Eduardo avisa Rafael que Vera não está bem de saúde. Serena pede que Cristina saia da casa de Rafael. Cristina fica furiosa com Serena. Serena pressente algo e pergunta a Cristina o que ela pretende fazer com Rafael.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)