Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que vai acontecer em Totalmente Demais

Redação - 27 de dezembro de 2015 - 09:01

No capítulo 043, segunda-feira, 28 de dezembro – Arthur propõe a Carolina que eles aguardem o final do concurso para falar sobre a possível gravidez da jornalista. Eliza se preocupa em não atender às expectativas de Gilda. Eliza termina seu relacionamento com Jonatas. Arthur avisa a Cida e a Severino que não quer mais Jonatas em sua casa. Carolina confessa a Pietro que continuará tentando engravidar de Arthur. Leila acredita que haja um informante na revista Totalmente Demais. Jonatas consegue entrar no prédio de Arthur sem que Severino perceba. Cida esconde Jonatas de Arthur, mas Eliza vê o rapaz.

No capítulo 044, terça-feira, 29 de dezembro – Arthur descobre que Jonatas está em sua casa e repreende Cida. Eliza pede a Jonatas que vá embora. Arthur conclui que Carolina mandou Jonatas até sua casa intencionalmente para perturbar Eliza. Fabinho comenta com Jamaica que precisa afastar Jonatas. Florisval flagra Jeniffer com Cascudo e exige que a filha prometa que não sairá novamente com o rapaz. Rosângela vai ao salão de Maristela. No churrasco da casa de Germano, Fabinho coloca o relógio da mãe na mochila de Jonatas, a fim de incriminar o rapaz.

No capítulo 045, quarta-feira, 30 de dezembro – Jamaica observa Fabinho colocando o relógio na mochila de Jonatas. Lili sente falta de seu relógio e Jonatas se oferece para abrir sua mochila. Fabinho se surpreende ao descobrir que o relógio de Lili não está na mochila de Jonatas. Rosângela e Maristela brigam na rua e são apartadas por Florisval e Montanha. Maristela pede a Florisval que se case com ela. Débora encontra Jonatas na Bastille e pensa em revelar ao rapaz que foi Cassandra quem o dopou na festa.

No capítulo 046, quinta-feira, 31 de dezembro – Fabinho descobre por Mirthes que Jonatas é quem está fazendo o pagamento das pessoas da comunidade do Tamanduá. Leila sugere que Eliza fique à vontade durante sua entrevista. Rosângela critica Montanha por dar aula de funk para seus alunos. Cassandra chega atrasada para a entrevista. Leila aconselha Eliza a ser mais gentil com as pessoas. Rosângela pede desculpas a Montanha. Débora faz estrevista de estágio na Bastille. Fabinho confere no vídeo gravado por Leila que foi Cassandra quem dopou Jonatas.

No capítulo 047, sexta-feira, 01 de janeiro – Fabinho apaga a imagem do vídeo onde Cassandra aparece dopando Jonatas, sem que Leila veja. Stelinha, mãe de Arthur, chega para ajudar o filho a transformar Eliza em uma mulher requintada. Débora conta a Jonatas que Cassandra foi a responsável por ele ter ficado dopado na festa. Jonatas tenta contar para Eliza o que aconteceu na festa, mas Stelinha não deixa o rapaz se aproximar da modelo.

No capítulo 048, sábado, 02 de janeiro – Stelinha ensina Eliza a usar os talheres. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

SIGA-NOS NO Google News