Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que vai acontecer em Sete Pecados

Globo - 22 de julho de 2007 - 08:49

Segunda-feira, 23/07/2007
Agatha combina com Fred um golpe contra Dante
Pedro explica que pretendia convidar Dante para o jantar também. Berenice confessa a Gabriel que gostou de Régis. Antero decide afastar Juju de Romeu. Xongas reclama com Miriam por causa do bilhete que ela mandou para sua mãe. Nino e Aquiles não se conformam por Dante cobrar parte de suas comissões. Barão presenteia Carla com um vestido e ela pede uma jóia. Aquiles deseja pedir Carla em casamento. Pedro convida Beatriz para encontrar Clarice e Dante no restaurante. Agatha combina com Fred um golpe contra Dante. Ariel conta a Agatha que Custódia estava na casa de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Marcelo finge estar interessado em Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Agatha para fazer com que Dante passe a noite fora. Agatha pede a Dante para buscar um licor em uma fábrica distante e ele acaba adormecendo por lá. Adriano é encontrado preso dentro de um táxi. Eliete descobre que Ariel passou a noite fora. Clarice cobra explicações a Dante, que dormiu fora de casa.

Terça-feira, 24/07/2007
Juju reencontra seu neto Adriano
Dante garante a Clarice que estava trabalhando, mas ela não acredita. Eliete termina o namoro com Ariel. Tito leva Juju e Teobaldo à delegacia onde eles encontram Adriano. Romeu recebe alta do hospital. Barão manda Hércules vigiar Custódia. Marli pede a Ariel que deixe Eliete em paz. Miriam conversa com o tio de Xongas, Fred, sobre a correntinha que seu sobrinho deu para Estela. Daniela promete a Ariel que vai observar Rebeca. Custódia consegue roupas normais para Berenice. Hércules vê Custódia entrando no sebo em frente à boate. Custódia diz a Berenice que ninguém pode saber o que ela escondeu no armário, nem mesmo Gabriel. Perseu, Minerva, Ulisses e Irene são obrigados por Néia a fazer regime. Pedro vai à casa de Clarice. Juju apresenta Adriano a Romeu. Vicente diz a Miriam que o tio de Xongas não é confiável e os dois acabam brigando. Beatriz vai à casa de Barão.

Quarta-feira, 25/07/2007
Custódia impede, mais uma vez, os planos de Agatha
Beatriz entrega a Barão uma mecha de cabelos de Dante. Gabriel avisa Custódia que Beatriz está na casa do Barão. Com a ajuda de Aquiles, Gabriel e Berenice, Custódia consegue entrar no local onde Beatriz está. Custódia provoca um incêndio interrompendo Barão e Beatriz. Barão tem certeza que anjos foram responsáveis pela confusão. Ariel propõe um outro tipo de relacionamento, mas Eliete não aceita. Barão sugere que Agatha investigue o sebo. Custódia confessa a Gabriel que pegou a estátua de Beatriz. Vicente tenta alugar uma casa na vila. Agripina fala em casa nova, mas Dante avisa que está pagando as dívidas. Dante não gosta de saber que Pedro tem visitado Clarice e promete ganhar mais dinheiro, para que ela não precise trabalhar. Elvira faz Clarice assinar alguns papéis e ela vira fiadora de Elvira, que quer alugar uma casa na vila. Romeu se declara para Juju. Miriam sente-se culpada quando Xongas discute com Sandro. Elvira diz a Régis que já alugou uma casa e eles podem marcar a data do casamento. Dante aceita a oferta de Agatha para fazer o transporte de mercadorias.

Quinta-feira, 26/07/2007
Régis descobre que vai lutar com o campeão mundial!
Agatha sugere que Dante saia com Beatriz para comemorar e ele responde que não pode ir sem Clarice. Clarice vibra porque vai a um restaurante chique. Régis fica furioso com Elvira por ela ter alugado a casa. Palma insiste em saber se o professor de boxe pretende realmente se casar com Elvira. Gabriel manda Custódia devolver a estátua. Agatha beija Gabriel que desmaia. Juju diz a Romeu que agora é muito tarde para eles ficarem juntos. Miriam consola Xongas, que se fragiliza ao falar de sua vida difícil, mas logo se arrepende. Régis diz que só se casa depois de ganhar o campeonato. Pedro apresenta Adriano a Beatriz. Agripina diz a Clarice que Pedro está interessado nela. Elvira pergunta se Clarice vai sair só com Dante e ela confirma. Anselmo ouve Beatriz e Daniela comentarem que Rebeca está interessada em Marcelo. Régis descobre que vai lutar com o campeão mundial. Vicente aluga a casa da vila. Marcelo brinda quando Rebeca chega à boate. Benta é abandonada na rua. Clarice se surpreende ao ver Beatriz e Ariel chegando ao restaurante.

Sexta-feira, 27/07/2007
Clarice pergunta a Dante se existe algo entre ele e Beatriz
Clarice reclama com Beatriz que, por conta do trabalho de Dante, ela não vê mais o marido. Beatriz pede escargot de entrada para todos. Rebeca apresenta Marcelo a Anselmo. Clarice se enrola para comer escargot. Dante menospreza Clarice quando ela diz que quer misturar o vinho com refrigerante. Magoada, Clarice pergunta se Dante tem vergonha dela, mas ele nega. Juju avisa Teobaldo que se afastou de Romeu. Clarice pergunta a Dante se existe algo entre ele e Beatriz. Aquiles observa Carla entrando no carro de Barão. Benta acorda e procura pelo pai. Hércules avisa Barão que Custódia saiu com uma mala. Rebeca reclama que Agatha está sugando as forças de Ariel. Otília elabora um plano contra Romeu e consegue a ajuda de Agripina. Romeu vai à casa de Juju e pede que ela lhe escute. Hércules tenta tirar a mala das mãos de Custódia. Elvira diz a Clarice que acha que Beatriz está apaixonada por Dante. Dante convida Beatriz para jantar com ele.

Sábado, 28/07/2007
Isabel e Laerte encontram Benta na rua e a levam para a vila
Clarice diz a Elvira que vai exigir que Dante largue o trabalho. Adriano briga com Hércules e devolve a mala a Custódia. Carla garante a Aquiles que só pegou uma carona com Barão. Verônica recebe uma carta e se espanta ao saber que a filha sumiu. Juju e Romeu tomam sorvete. Otília manda Agripina se aproximar do casal e dizer que ele é o amor de sua vida. Barão diz que não agüenta mais as ordens de Agatha. Agripina, no entanto, nada faz e vai embora com a recompensa de Otília. Isabel e Laerte encontram Benta na rua. Rebeca manda Anselmo ir embora. Dante pega a mala de Custódia, pensando ser a de Anselmo, e a coloca no carro. Gabriel manda Berenice impedir que Dante ceda às investidas de Beatriz. Isabel e Laerte colocam Benta em uma casa vazia na vila. Barão dá uma jóia para Carla. Juju aceita encontrar com Romeu sem que Teobaldo saiba. Agatha procura Antero e pede que ele participe de seu golpe contra Beatriz. Beatriz sorri ao ver Dante entrar no restaurante com um buquê de flores.

SIGA-NOS NO Google News