Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2016 07:51

O que vai acontecer em Liberdade, Liberdade

Redação

No capitulo 010, terça-feira, 26 de abril – Virgínia diz a Rosa/Joaquina que Tiradentes morreu porque alguém o traiu. Raposo exige que Virgínia se afaste da filha. Luzia proíbe Branca de se encontrar com Xavier. Ao ver Celeste com fome, Rosa/Joaquina repreende Xavier. Virgínia avisa a Rosa/Joaquina que ainda existe um movimento de luta pela independência. Branca observa Rosa/Joaquina com Virgínia. Taveira é encontrado morto na cadeia. Raposo lê um panfleto que deixaram em sua porta difamando Rosa/Joaquina. Rosa/Joaquina fica indignada com as ofensas a seu respeito.

No capitulo 011, quinta-feira, 28 de abril – Dionísia exige que Virgínia fique longe de Rosa/Joaquina. Branca sugere a Luzia que elas façam uma visita a Rosa/Joaquina. Caldeira repreende Simoa por ter comprado a escrava Celeste. Virgínia descobre que Mão de Luva está com o livro de Tiradentes. Anita sente ciúmes quando Rubião elogia Rosa/Joaquina. Ascensão diz a Raposo que Taveira foi envenenado. Raposo pergunta a Dionísia se foi ela quem tirou a vida de Taveira. Xavier comenta com Virgínia que precisa recuperar o livro de Tiradentes. Rubião se declara a Rosa/Joaquina e a beija.

No capitulo 012, sexta-feira, 29 de abril – Rubião estranha que a cova de Taveira esteja aberta. Diogo exige que Branca termine seu noivado com Xavier. Xavier manda um recado por Simão a Mão de Luva. Virgínia conta a Raposo que o livro de Tiradentes tem uma dedicatória para sua filha. Raposo estranha ao notar o comportamento de André com Mimi. Xavier e Branca dormem juntos. Bertoleza diz a Rosa que Rubião mandou alimentar os pobres para impressioná-la. Dionísia paga Malveiro para atacar Virgínia. Rosa/Joaquina encontra Virgínia ferida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)