Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que vai acontecer em Eterna Magia

Globo - 27 de maio de 2007 - 06:48

Segunda-feira, 28/05/2007
Fuga de aeroplano
Conrado permanece desacordado. Eva se assusta com o raio que vê no céu. O cavalo de Nina sai em disparada. Pérola reza. Zilda apaga vela por vela. Pérola avisa Eva que algo aconteceu a Nina. Depois de recuperar a consciência, Conrado encontra Nina caída na estrada e os dois se abrigam da tempestade. Joaquim protege a lápide de Regina da chuva. A luz apaga em Serranias. Medéia entrega Tornado a Afonso. Eva diz a Max que incentivou Nina a ir ao sítio de Conrado. Conrado diz que ama Nina e combina ir embora da cidade com ela no dia seguinte. Eva fica desatinada ao ver o carro de Conrado avariado. Max fica furioso ao encontrar Conrado e Nina juntos. Conrado garante que nada aconteceu. Eva convence Nina a voltar para casa. Eva percebe que há um segredo entre Conrado e Nina. Joaquim chora abraçado a Carol. Nina conta para Eva que vai fugir com Conrado. Rafael diz que Nina precisa ficar de cama, pois está com pneumonia. Zilda manda Eva tomar a poção e procurar Conrado. Eva diz que não acredita mais nela. Max decide mandar Nina para a Europa. Eva voa no avião de Conrado, que se agarra à fuselagem quando ela decola.

Terça-feira, 29/05/2007
Perdidos!
Medéia olha aterrorizada o avião ao longe. Conrado tenta subir pela fuselagem, mas Eva faz manobras arriscadas. Medéia tenta avisar Max sobre Eva, mas ele a expulsa. Conrado consegue chegar à cabine do avião. Eva se diverte. O motor do avião rateia e Eva empalidece de susto. Padre Agnaldo garante a Loreta que não sabe quem é o homem no enterro de Regina. O homem desconhecido bate na casa de Joaquim para saber do bebê. Carol diz que ele está na casa da ama-de-leite. O avião cai em um matagal e começa a pegar fogo. Conrado tira Eva do avião, antes da explosão. Pérola pressente e reza. Eva chora e fala das lembranças de um incêndio. Conrado a abraça. Nina sonha com Simon, que a chama de Brigid. Eva pede desculpas, mas Conrado se irrita com o estrago do avião. Conrado desaparece e Eva procura-o pela mata. Joaquim insiste que Regina vai voltar. Eva pega um barco e rema pelo rio. Zilda marca encontro com Berta. Rita diz a Loreta que Eva sumiu. Pérola diz que alguma coisa terrível aconteceu com Eva. Eva encontra Conrado na margem do rio e pensa que ele está morto.

Quarta-feira, 30/05/2007
Direitos iguais
Conrado acorda. Eva percebe o grande ferimento na perna de Conrado, que está febril. A canoa é levada pela correnteza. Pérola e Nina se desesperam sem saber notícias de Eva. Max conta a Pérola que Medéia o perturbou pela manhã. Lucas garante a Loreta que não sabe o paradeiro de Conrado. Eva limpa o ferimento de Conrado, que sugere que eles se abriguem em uma gruta. Elisa esbarra no quadro de Simon e Zilda se enfurece. Loreta diz a Pérola que Eva sumiu com Conrado no avião. Joaquim pede que Carol não deixe ninguém levar Quinzinho. Flora consegue emprego de manicure na barbearia. Eva chora, certa de que vão morrer na mata. As meninas do colégio espiam os rapazes da mina. Elisa conta que Conrado pegou o avião e Nina fica certa que ele foi embora sozinho. Peter avisa Pérola que é melhor que elas não retornem à Europa. Conrado chama por Nina e Eva não gosta. Max tenta conter a aflição. Zilda abre seu baú e diz que Eva vai respeitar os seus poderes. Flora e Sofia causam sensação no bar. Eva beija Conrado e garante que ele vai ser seu.

Quinta-feira, 31/05/2007
Minha mãe é uma bruxa!
Conrado e Eva ficam juntos. Zilda faz seu feitiço e garante que Conrado será de Eva sempre. Medéia afasta a cobra que passeia onde Zilda enterrou o baú. Nina grita que Conrado está morto e Max é o culpado. Max fica atônito quando Nina diz que ia fugir com Conrado. Carlão fica furioso ao ver Flora no pub. Chica manda Carlão largar Flora e se senta com ela. Conrado acorda e sente-se culpado. Eva diz que o quis desde o primeiro momento. Conrado insiste que ama Nina. Zeca conta a Carlão que Flora vai trabalhar na barbearia. Elisa acusa Zilda de fazer bruxaria para aproximar Conrado e Eva. Zilda avisa que irá internar Elisa se ela continuar a falar besteira. Loreta conta para Joaquim que Conrado pode estar morto. Joaquim a manda falar baixo, porque Regina está doente. Eva promete a Conrado que não contará nada para Nina. Chica manda Carlão se desculpar com Flora. Max oferece recompensa a quem encontrar a filha. Lucas promete a Loreta que vai resgatar Conrado. Zilda se aborrece por Evelyn entrar em sua casa sem autorização. Eva se declara para Conrado. Max diz a Nina que vai permitir seu casamento, assim que Conrado voltar.

Sexta-feira, 01/06/2007
Lucas encontra o avião
Nina diz que perdeu Conrado para sempre e que sabe disso porque é uma valentina. Eva garante que pode oferecer o mundo a Conrado. Carol grita quando o homem misterioso insiste em ver Quinzinho e ele vai embora. Joaquim permanece calmo. Carol pede a ajuda de Loreta, mas ela reage mal. Pérola coloca um cristal em cima do mapa da região e reza. Max a surpreende e se irrita por ela estar fazendo bruxaria. Chica é a primeira cliente de Flora. Inácia pergunta se Pérola ama Max e ela assente. Pérola diz que jamais contou para Max, porque se sente culpada pela morte da irmã. Conrado, mesmo com dor, pega Eva no colo. Carol conta para Chica que Loreta quer tirá-los do casarão. Medéia pede seus poderes de volta, mas nada acontece. Eva sugere que Conrado não conte nada a Nina e vá embora com ela. Nina pergunta a Pérola se Conrado pode ter se apaixonado por Eva. Zilda descobre quem doou o quadro de Simon. Carlão ameaça ir embora da cidade, mas Flora passa-lhe uma descompostura. Lucas encontra o avião destroçado. Inácia faz companhia a Loreta. Lucas vê Conrado e Eva dormindo abraçados.

Sábado, 02/06/2007
Obsessão
Eva acorda, mas Conrado permanece desmaiado. Lucas sai para buscar comida e medicamentos no acampamento. Pérola avisa Nina que eles foram salvos. Max fica atônito ao saber. Nina diz que Pérola viu, apesar da descrença dele. Conrado diz a Lucas que a única coisa que deseja é ver Nina. Antônio avisa Max que sinais de luz foram emitidos e que Eva e Conrado foram encontrados. Max e Nina se abraçam comovidos. Nina diz que vai obrigar o pai a admitir que Pérola tem o dom. Max, Nina e Elisa vão ao encontro do grupo de resgate. Zilda provoca Pérola. Flora manda Carlão dormir no sofá da sala. Eva diz a Lucas que não pode perder Conrado. Eva, Nina e Max se abraçam. Nina e Conrado trocam juras de amor. Eva diz a Lucas que quer Conrado para sempre. Loreta cuida do filho. Nina agradece e dá um beijinho em Lucas. Miguel, Bruno, Bento e Celinha procuram a casa de Medéia. Medéia pede notícias de Eva a Rita. Eva diz a Pérola que tirou Conrado da cabeça e vai se dedicar a sua carreira. Joaquim estranha o homem misterioso ao lado do túmulo de Regina e o interpela. Nina ouve Eva dizer a Zilda que o quer para sempre

SIGA-NOS NO Google News