Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2011 01:22

O que vai acontecer em Cordel Encantado

Segunda-feira
Úrsula diz a Nicolau que eles precisam acabar com a verdadeira princesa Aurora. Açucena não deixa que Jesuíno use a joia que ela lhe deu. Inácio fica encantado com a filha de Januário e Zenóbio se preocupa. Dora pisa no pé de Felipe ao vê-lo sorrir para as outras candidatas a princesa. Baldini chama Neusa para dançar e Farid fica indignado. Timóteo entra no quarto atrás de Carlota, mas Nicolau impede que os dois se beijem. Jesuíno e Cícero tentam desatolar a carroça. Cesária suspira ao olhar para Augusto no salão. Virtuosa descobre que Açucena fugiu para ir ao baile. Úrsula exige que Carlota não pense em Timóteo. Januário manda Batoré procurar sua filha. Inácio beija Antônia. Úrsula pede para Bel marcar um encontro com Herculano. O baile acaba e Augusto fica frustrado por não ter encontrado sua filha. Inácio e Antônia se despedem apaixonados. Januário manda Timóteo procurar Antônia. Açucena chega ao baile. Timóteo não deixa Jesuíno entrar no palácio do governo. Felipe fica encantado ao ver Açucena e Augusto sugere que eles dancem. Efigênia tem uma lembrança de quando Aurora nasceu e afirma que Açucena é a sua neta.

Terça-feira
Virtuosa e Euzébio chegam ao palácio e levam Açucena para casa. Timóteo prende Jesuíno com a ajuda de Fausto. Dora confessa a Téinha sua paixão por Jesuíno e o encontra amarrado no coreto da praça. Úrsula tenta convencer a todos de que Efigênia está louca por ter reconhecido Aurora. Virtuosa fala para Euzébio que eles terão que se mudar de Brogodó. Inácio conta para Felipe sobre Antônia. Januário fala para a filha que combinou seu casamento com Batoré. Nicolau manda Cesária limpar o salão antes de dormir. Augusto dança com a cozinheira, que o ajuda a tomar uma grande decisão. Úrsula fica nervosa quando vai falar com Herculano. Augusto procura Açucena pela cidade. Jesuíno chama a noiva para conhecer a casa onde irão morar depois do casamento. Cícero procura Antônia. Úrsula pede para Herculano encontrar a princesa Aurora. Virtuosa e Euzébio se desesperam ao saber que Augusto visitará todas as casas da cidade para encontrar sua filha.

Quarta-Feira
Euzébio e Virtuosa saem apressados da igreja e padre Joaquim estranha. Cândida manda Bel investigar a conversa que a duquesa quer ter com seu filho. Úrsula diz a Herculano que revela o paradeiro do tesouro se ele encontrar a princesa Aurora. Benvinda percebe o olhar entre Jesuíno e Timóteo e separa os dois. Cícero diz que vai ajudar Antônia a não se casar com Batoré. Augusto começa sua busca. Ele chega à casa de Açucena e desconfia do nervosismo de Euzébio e Virtuosa. Herculano aceita ajudar Úrsula. Neusa aconselha Batoré a oficializar o quanto antes seu compromisso com Antônia. Farid chega à casa de sua outra família, onde é chamado de Tufik, e vê Jesuíno e Açucena na vizinhança. Miguezim vê o casal e se lembra da profecia. Carlota pede para Fausto levá-la à fazenda de Januário e Inácio e Dora vão com eles. Timóteo beija Carlota. Padre Joaquim fica aflito com a confissão de Virtuosa sobre a filha do rei. Cícero observa Antônia e Inácio juntos. Nicolau fica com ciúmes dos comentários que Úrsula faz sobre Herculano. Virtuosa chega com padre Joaquim para levar Açucena para um convento. Doralice beija Jesuíno e Açucena flagra os dois. Virtuosa e Euzébio se surpreendem com o pedido da filha para ir para o convento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)