Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2008 07:10

O que vai acontecer em Ciranda de Pedra

Globo

Segunda-feira, 29/09/2008
O casamento de Cícero e Elzinha

Conrado diz a Letícia que ainda não se conformou com o casamento. Virgínia parabeniza Margarida e Eduardo pelo noivado. Seu Memé diz a Urânia que vai se tornar presidente do Grêmio. Alice aceita o pedido de casamento de Adonir. Rogério oferece a Alberto uma vaga em seu escritório. Divina beija Rogério. Faísca e Gracinha dizem a Luciana que a mãe deles não é boa como ela. Letícia apresenta sua nova treinadora a Cícero e Elzinha e anuncia que vai jogar na Europa. Daniel conta a Elzinha e Cícero que levará Laura para um lugar que só ele conhece, longe de Natércio. Quincas manda uma mensagem por um pombo-correio. Elzinha dá presentes aos amigos e vizinhos. Virgínia pede a Laura e Daniel que a deixem estudar no Rio de Janeiro e eles concordam. Natércio planeja enviar Virgínia para um internato. Cícero diz a Conrado que descobriu onde está o carro de Julieta. Guerra escuta e avisa a Afonso que Cícero vai atrás da carcaça do carro. Cícero encontra um isqueiro com as iniciais F.F. nos destroços do carro. Daniel tira uma foto de Laura e Virgínia. Natércio aparece na casa de Daniel com um oficial do juizado de menores e diz que Virgínia deve sair dali. Virgínia resolve ir com Natércio, pedindo a Laura e Daniel que confiem nela. Natércio diz a Laura que ela pode voltar para casa se quiser ficar com Virgínia. Cícero diz a Conrado que o isqueiro com as iniciais F.F. é uma pista do assassino. Guerra observa. Natércio diz a Virgínia que vai mandá-la para um internato. Virgínia fica resignada. Elzinha manda construir um muro para separar a casa dos Cassinis da mansão de Natércio. Virgínia conta a Elzinha que está obedecendo Natércio para poupar Laura. Virgínia diz que planeja se desvencilhar de Natércio quando completar a maioridade. Guerra conta a Afonso sobre o isqueiro encontrado por Natércio.






Terça-feira, 30/09/2008
Frau Herta acha que é Laura

Letícia treina para o campeonato de tênis. Bruna e Otávia pedem a Virgínia que revele o que está tramando para Natércio. Ferdinando fica na fila para ser atendido por Daniel e some repentinamente. Daniel estranha. Frau Herta tem uma crise e pensa que é Laura. Frau Herta dá ordens a Rosa delicadamente e aconselha Virgínia à maneira de Laura. Natércio avisa a Ferdinando que ele fará apenas mais um serviço e depois deixará o país.





Quarta-feira, 01/10/2008
Ferdinando tenta matar Daniel

Afonso diz a Rosa que o que aconteceu com Frau Herta não deve ser comentado. Virgínia diz a Natércio que se sente em cárcere privado. Natércio e Virgínia discutem. Bruna flagra Afonso beijando Mirna. Ferdinando joga o carro em cima de Daniel. Eduardo salva Daniel do atropelamento. Bruna ordena que Mirna se afaste de Afonso. Afonso contém Bruna. Margarida mostra a Jovelina o enxoval de casamento. Daniel conta a Laura que Ferdinando estava dirigindo o carro que quase o atropelou e afirma que ele deve estar a serviço de Natércio. Bruna insulta Afonso por tê-la destratado. Afonso humilha Bruna. Virgínia e Otávia defendem Bruna. Rogério pede Divina em casamento. Bruna diz a Virgínia que deve respeito a Afonso como marido. Afonso confessa a Frau Herta que não suporta Bruna. Bruna escuta. Elzinha diz a Cícero que sonha em abrir a Maison Elza Carmelo-Cassini. Ferdinando corta o cabo de freio do carro de Cícero. O carro de Cícero capota. Cícero e Elzinha sobrevivem. Cícero conclui que o assassino de Julieta tentou provocar outro acidente porque está com medo de ser descoberto. Cícero lembra que Guerra ouviu o comentário dele sobre o isqueiro. Frau Herta acaricia o travesseiro de Natércio fingindo falar com ele. Virgínia pergunta se Natércio sabe que Afonso maltrata Bruna.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)