Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/05/2009 07:16

O que vai acontecer em Caras e Bocas

Globo

Segunda-feira, 18/05/2009
Dafne aceita se casar com Vicente
Vicente propõe casamento a Dafne, que recusa novamente. Gabriel expulsa Galeno do bar e o advogado promete voltar com uma intimação judicial. Denis tenta convencer Xico a pintar. Socorro é proibida pelo filho de visitar Frederico no hospital. Gabriel vai tirar satisfação com Laís e Ernani o pressiona a se casar com a filha para não ser despejado. Dafne conta a Simone que elas correm risco de perder a galeria. Bianca se desespera com a possibilidade de não ter onde morar. Aluísio visita Xico. Socorro tenta visitar Frederico, mas é barrada pela enfermeira a mando de Léa. Edgar é despejado do flat por falta de pagamento. Tatiana conversa com Benjamin quando Rebeca surge com Hannah. Ísis e Tadeu aceitam ajudar Laís a reconquistar Gabriel em troca de favores. Fabiano não gosta do comportamento de Adenor no bar e repreende o cunhado. Nicholas vai embora furioso com mais uma rejeição de Dafne e se depara com Milena. Bianca implora para a mãe não permitir que elas fiquem pobres. Socorro volta inesperadamente ao hospital e flagra Léa fazendo massagem em Frederico. Tatiana finge ser cliente da joalheria e Hannah reconhece seu perfume. Anselmo oferece uma carona para Ada e Anita em seu carro e a florista fica encantada. Magaly procura pela filha na pensão e Josefa se atrapalha. Edgar chega com suas malas à casa de Simone e diz que vai morar com ela.Ísis e Tadeu vão ao bar para falar com Gabriel. Dafne aceita a proposta de casamento de Vicente.
Terça-feira, 19/05/2009
Casamento será de aparências
Dafne propõe a Vicente um casamento de aparência e ele concorda. Ísis e Tadeu não conseguem convencer Gabriel de que Laís é contra a ação de despejo. Milena tenta levar Nicholas para conhecer sua mãe, mas ele inventa uma desculpa para escapar. Simone deixa Edgar ficar em sua casa. Dafne avisa à sócia que arrumou um noivo e Simone comemora a salvação da galeria. Vicente vai à joalheria comprar um anel de noivado e Tatiana se oferece para ajudar na escolha. Socorro discute com Frederico e os dois brigam. Laís conta a Zoraide que vai manter a ação de despejo até a hora certa de agir. Anselmo deixa Anita na porta do restaurante e combina de pegá-la na saída. Magaly avisa a Josefa que a inscrição de Ada no concurso de Miss Cinderela Mirim foi aceita e que a data já está marcada. Bianca diz à mãe que preferia que ela se casasse com Gabriel, mas Dafne responde que não tem escolha. Tatiana conta a Judith sobre o casamento de Dafne e ela se irrita. Denis vai à casa de Simone e descobre que ela e Edgar estão morando juntos. Fabiano briga com Adenor e é castigado por Ivonete. Léa tenta animar Frederico e ele passa mal. Anita surpreende Gabriel com a notícia de que Dafne ficou noiva. Dafne devolve o anel para Vicente, mas Bianca pede para ficar com a joia. Denis decide procurar Socorro como última tentativa de agradar Xico. Vicente visita o pai e conta que se casará com Dafne. Gabriel espera por Dafne na galeria.
Quarta-feira, 20/05/2009
Gabriel rejeita Bianca

Dafne ameaça tirar o controle da empresa de Judith e ela reage. Simone tenta fazer Gabriel ir embora, mas ele decide esperar. Dafne confessa que vai se casar para assumir sua herança e Nicholas oferece apoio. Denis convence Socorro a preparar algo para Xico. Bianca passa na joalheria para trocar o anel de noivado da mãe. Anita surge na pensão e surpreende Anselmo e Ada conversando com Josefa, mas a dona da pensão nega a presença do garçom. Dafne chega à galeria e é confrontada por Gabriel. Ela revela que seu casamento com Vicente é só negócio e Gabriel fica balançado. Os dois se beijam. Nicholas vai buscar Léa no hospital e confirma o jantar de aniversário de Pelópidas. Milena conta à mãe que irá conhecer a família do namorado. Vicente surge na galeria e encontra Dafne e Gabriel brigando. Bianca tenta se aproximar do pai, mas ele a rejeita. Rebeca conta para Hannah que Tatiana quer conquistar Benjamin e aconselha a sobrinha a conhecer melhor sua rival. Frederico afirma que pretende se casar com Léa e Vicente se espanta. Adenor é demitido por Fabiano. Nicholas leva Milena à sua casa enquanto todos o esperam no restaurante. Xico come as iguarias feitas por Socorro. Felipe incentiva Bianca a fazer as pazes com o pai. Gabriel recebe a intimação do processo de despejo, mas se recusa a assinar. Para livrar o filho da prisão, Socorro engole o papel.

Quinta-feira, 21/05/2009
Vicente não aparece no casamento!
Laís manda seu pai suspender a ação de despejo e surpreende Gabriel. Nicholas promete se casar com Milena. Vicente não aceita que Frederico se case com Léa. Ernani e Zoraide repreendem Laís e ela se demonstra feliz com seu ato. Ivonete obriga Fabiano a devolver o dinheiro que ele confiscou de Adenor, por conta do prejuízo que seu cunhado lhe deu. Dafne desconfia de Léa querer se casar com Frederico. Dirce e Nelson se preocupam com Milena. Bianca pergunta se Dafne ama Gabriel e ela se irrita com a filha. Gabriel resolve perdoar Laís por causa de sua atitude e ela comemora a conquista. Edgar dá uma consultoria sobre as finanças da galeria, a pedido de Simone, e Dafne não gosta. Xico para de pintar e Espeto deduz que ele precisa comer. Bianca se desculpa com Gabriel e eles se abraçam. Dafne vai experimentar o vestido de noiva e Simone percebe seu desânimo. Rebeca vai até a galeria acompanhada de Hannah e destrata Tatiana. Benjamim promete não ver mais Tatiana e Hannah fica feliz. Vicente conta para Dafne que marcou a data do casamento e ela se espanta com a proximidade do dia. Nicholas convence Vicente a sair para comemorar seu casamento e põe uma pílula em sua bebida sem que ele perceba. Todos ficam ansiosos para o início do casamento de Dafne e Vicente. Gabriel chega para o casamento e Bianca fica contente. Felipe desconfia de algo errado, mas não consegue avisar Bianca. Dafne entra na igreja e percebe que Vicente não está no altar.
Sexta-feira, 22/05/2009
Vicente acorda em uma praia
Dafne fica furiosa com Vicente, mas acusa Gabriel de ter sumido com ele. Vicente acorda em uma praia, na Guiana Francesa. Judith e Nicholas se divertem com a situação. Dez noivas invadem a cerimônia com seus convidados e Dafne resolve não sair da igreja, mas Gabriel a coloca no ombro e a leva para fora. Milena se aproxima de Nicholas, e ele a impede de falar com sua família. Gabriel resolve esconder o quadro de Dafne, na tentativa de esquecê-la. Anita desconfia do estranho interesse de Espeto por comida. Dafne diz que precisa de um noivo para não perder todo o seu patrimônio. Todos estranham ver Simone devorar vorazmente um pedaço de torta com a mão. Judith se vangloria de ter conseguido atrapalhar o casamento de Dafne e exige que Nicholas termine seu romance com Milena para dar continuidade a seu plano. Anita sai cedo para o trabalho e Gabriel pede que Jandir a siga. Cássio decide ajudar Josefa a se entender com sua filha. Jandir não conta para Gabriel que viu Anita e Anselmo juntos. Judith ameaça Dafne, que reage afirmando que encontrará um marido para resolver seu problema. Socorro questiona Gabriel sobre Frederico. Tatiana vai até a joalheria e exige falar com Benjamin. Gabriel convida Laís para sair e ela fica encantada. Vicente vai até a casa de Dafne.
Sábado, 23/05/2009
Dafne não perdoa Vicente
Vicente tenta se explicar para Dafne, mas ela o expulsa de sua casa. Dafne surpreende Bianca ao dizer que vai procurar Gabriel. Vicente volta para casa, destrata Léa e deixa Frederico irritado. Léa avisa Judith da volta de Vicente e a vilã fala para Nicholas ser convincente ao contar sua versão. Socorro e Piedade suspeitam da súbita vontade de Denis em querer aprender a fazer coxinhas. Simone tem vontade de comer banana split e Cássio fica desconfiado. Benjamin combina de se encontrar com Tatiana para conversar. Vicente fica arrasado ao ser desacreditado por Nicholas e Pelópidas na empresa. Gabriel se decepciona ao comprovar a ambição de Dafne, e recebe de volta o anel que lhe deu. Xico não gosta do que Denis preparou. Cléo demonstra todo seu ressentimento por Josefa, que tenta se aproximar de Clô. Adenor consegue um emprego como ajudante de cabeleireiro. Judith fica feliz ao descobrir que Edgar, o namorado de Simone, é um mau-caráter. Josefa tenta alertar Milena sobre Nicholas, mas ela não lhe dá atenção. Anselmo leva Anita para correr no parque e ela se declara para o garçom. Bianca incentiva Dafne a casar com Cássio e deixa a mãe irritada. Laís acerta com Tadeu e Ísis os detalhes de um plano para ficar a sós com Gabriel em casa. Dafne e Simone chegam à casa de Denis. Enquanto as duas admiram as obras, Xico, que está escondido na cozinha, se prepara para sair pela janela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)