Cassilândia, Terça-feira, 29 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

26/11/2003 14:35

O que se falou na reunião com Londres Machado

Marcos Augusto

O prefeito Jair Boni, acompanhado pelo ex-deputado Luizinho Tenório e dos vereadores Silmara, Davi, Lauro, Tião da Marieta, Celino e Alcir estiveram reunidos hoje pela manha com o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Londres Machado.
A principal reivindicação foi a construção de quatro leitos de UTI na Santa Casa de Cassilândia.
Jair informou ao parlamentar que Cassilândia tem uma faculdade e uma universidade estadual com vários cursos e outros que serão implantados no próximo ano, entre eles o curso de enfermagem que serão usados pelos alunos para aprendizagem.
Para a instalação do Curso a prefeitura disponibilizará 250 mil que serão usados para a adequaçãoo das instalações. Cada sala de UTI deve custar em torno de R 150 mil que deverá ser bancado pelo Governo do Estado. O Deputado Londres Machado afirmou que a reivindicação não é difícil de ser atendida. Ele mesmo marcou uma audiência com o Secretário de Saúde JoãoPaulo Esteves que acontecerá ainda hoje e contará com a presença de todos que participaram da reunião nesta manhã.
O ex-deputado Luizinho lembrou que a UTI em Cassilândia , além de atender a população local, também poderá ser usada emergencialmente por outros municí­pios, como o Chapaddão od Sul e Costa Rica.
Os vereadores Silmara e David aproveitaram para reivindicar de Londres, o asfalto para fazer o recapeamento de várias ruas da cidade, principalmente da JoséCristino Sobrinho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 29 de Setembro de 2020
Segunda, 28 de Setembro de 2020
10:08
Campo Grande
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)