Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que se falou na reunião com Londres Machado

Marcos Augusto - 26 de novembro de 2003 - 14:35

O prefeito Jair Boni, acompanhado pelo ex-deputado Luizinho Tenório e dos vereadores Silmara, Davi, Lauro, Tião da Marieta, Celino e Alcir estiveram reunidos hoje pela manha com o Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Londres Machado.
A principal reivindicação foi a construção de quatro leitos de UTI na Santa Casa de Cassilândia.
Jair informou ao parlamentar que Cassilândia tem uma faculdade e uma universidade estadual com vários cursos e outros que serão implantados no próximo ano, entre eles o curso de enfermagem que serão usados pelos alunos para aprendizagem.
Para a instalação do Curso a prefeitura disponibilizará 250 mil que serão usados para a adequaçãoo das instalações. Cada sala de UTI deve custar em torno de R 150 mil que deverá ser bancado pelo Governo do Estado. O Deputado Londres Machado afirmou que a reivindicação não é difícil de ser atendida. Ele mesmo marcou uma audiência com o Secretário de Saúde JoãoPaulo Esteves que acontecerá ainda hoje e contará com a presença de todos que participaram da reunião nesta manhã.
O ex-deputado Luizinho lembrou que a UTI em Cassilândia , além de atender a população local, também poderá ser usada emergencialmente por outros municí­pios, como o Chapaddão od Sul e Costa Rica.
Os vereadores Silmara e David aproveitaram para reivindicar de Londres, o asfalto para fazer o recapeamento de várias ruas da cidade, principalmente da JoséCristino Sobrinho

SIGA-NOS NO Google News