Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2014 07:29

O que rolou na última noite da casa

Globo

Comemorações, ansiedade e tristeza. Talvez essas foram as palavras que melhor descreveram a última noite das finalistas do BBB14 dentro do confinamento. Vanessa, aniversariante do dia, Clara e Angela começaram a planejar uma comemoração para a data especial.
Entretanto, enquanto a aniversariante lavava a louça sozinha, Clara e Angela, na sala, bolavam algo para surpreender a paulista. Logo, Clara teve a ideia de jogar arroz em Vanessa, e Angela concordou.
Sem desconfiar de nada, Vanessa mostrava mais uma vez o nervosismo e a ansiedade por uma final que parece estar longe de chegar. A sister, abraçada a roupinhas dos seus animais de estimação, observava e beijava as fotos de seus familiares. Escondidas do lado de fora da casa, Angela e Clara seguravam os pratos com arroz e aguardavam Vanessa sair da casa. A sister logo desconfiou de algo e descobriu a armação. No entanto, a brincadeira rolou mesmo assim e Vanessa levou um "banho" de arroz.
Levando na esportiva, Vanessa comemorou: "Muito feliz. Nunca imaginei passar essa data aqui dentro!". Após a brincadeira e as comemorações, Angela resolveu se trocar no Quarto Festa e sensualizou, ao mostrar, de calcinha, a sua boa forma. Sem conseguir dormir, Clara e Angela tentavam passar o tempo conversando, enquanto que Vanessa descansava. Rodando pela casa, Clara brincou: "Vanessa não quer ser nossa amiga...". Em seguida, as sisters receberam cooler com bebidas e a noite seguiu em clima de comemorações.
Vanessa não dormiu por muito tempo. Novamente, a sister resolveu abraçar suas roupinhas de cachorros e pediu: "Como eu queria estar com vocês...". Instantes depois, a paulista caiu no choro, sozinha. Percebendo que a amiga estava triste, Clara contou à Angela o porquê da melancolia de Vanessa e em seguida, a loira apimentou a conversa, traçando planos para seu possível ensaio nu após sair da casa.

Hoje termina o BBB 14. Já foram abertas as inscrições regionais para o BBB 15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)