Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que rolou na festa do BBB 13

TV Globo - 17 de janeiro de 2013 - 07:18

A noite dessa quarta-feira foi agitada! Assim que o Barão Vermelho começou a tocar o sucesso "Por Você", brothers e sisters começaram a dançar abraçados. No maior love, André e Fernanda dançaram toda a música agarradinhos e se beijaram. Andressa e Nasser chegaram a trocar alguns selinhos, ensaiaram uma DR e teminaram a noite juntinhos no Quarto Brechó. Depois de escapar do primeiro Paredão do BBB13, Ivan foi outro que não perdeu tempo e se esbaldou na pista de dança.


Após preparar algumas bebidas para os moradores da casa, Fani ganhou um selinho de Aslan como retribuição. A fluminense ainda trocou selinhos com Marien e com Natália. Dessa vez, com os rostos e bocas lambuzados de chantilly.

Em uma das muitas rodinhas que se formaram durante a festa, Fernanda comentou com Marien sobre André: “Ele é parado para tudo. Eu vou dar uma injeção de ânimo nesse menino”. Ali perto, os brothers faziam apostas sobre azaração: "O Dhomini é um morto, só fica na fofoquinha", disse Yuri. Uma das melhores tiradas partiu de Andressa: "Está mais fácil pegar mulher aqui do que homem".


Na pista, Fani fez um apelo para Andressa em relação a Marcello: "Me ajuda a resistir à tentação, à tentação proibida". Mais tarde, ela e o personal chegaram a conversar no Quarto da Líder. “Brincar é dar mole. Não vou ficar dançando com você”, disse.

No lado de fora, a animação continuava rolando solta. Apesar disso, durante boa parte da noite, Dhomini preferiu ficar apenas observando os parceiros de jogo. Eliéser, o primeiro a ir dormir, foi acordado ao som de "Um elefante incomoda muita gente", cantarolado pelo trenzinho formado por Natália, Yuri e Anamara.
Já Fernanda e André passaram a noite bem animados. Eles rolaram pelo tapete da sala, derrubaram bebida em cima de Nasser e Andressa e dançaram sozinhos na pista, sendo os últimos a deixar a festa.

SIGA-NOS NO Google News