Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2005 13:16

O que pretendem os veterinários do IAGRO

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A poucos dias da vinda da missão européia, funcionários da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal) iniciaram uma “Operação Padrão” cobrando abono salarial retirado no início do ano passado.
O fiscal Jorge Granja, da comissão de negociação, ainda não sabe informar o percentual de adesão entre os 80 escritórios do Estado, mas afirma que a notícia que tem é de que é grande.
“Queremos o retorno de adicionais retirados no ano passado, de 175% sobre salário base, que foi reduzido a 100% e o de dedicação exclusiva, que era de 100% e foi retirado”, explica.
Hoje às 17 horas os técnicos estarão reunidos com o secretário estadual de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira Filho, para tratar da questão. Em nota publicada no jornal Correio do Estado a categoria alega que o governador no fim do ano passado se comprometeu a corrigir a defasagem salarial da categoria, embora o secretário de Gestão, Ronaldo Franco tenha dito recentemente que este ano não haverá negociação salarial.
O grande problema da “Operação Padrão” neste momento é que está programada para 14 de abril a visita de uma missão européia que pretende avaliar especialmente a região de fronteira. O governo e produtores tentam fazer com que esses técnicos também visitem os 14 municípios da região do Pantanal e derrubar veto à carne daquela região que já existe desde 1992.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)