Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

O que pensar de uma pessoa que age desta forma; veja foto

Redação - 22 de dezembro de 2015 - 06:24

O que pensar de uma pessoa que age desta forma; veja foto

Vera Oliveira, da associação protetora dos animais, está indignada. Ela postou a foto e fez um comentário que merece atingir maior número de pessoas. Leia:

"Após o dia de Finados foram abandonados mais de 20 filhotes de gatos no cemitério e próximo ao mesmo. Desde bebês e gatinhos com menos de 1 mês de vida. Gostaria de esclarecer para as pessoas que fazem uma maldade dessas, que eles não sobrevivem lá. Se caso estejam achando que podem colocar suas cabeças no travesseiro e dormir de consciência tranquila acreditando que estão salvando esses bichinhos os abandonando, que fique claro que ABANDONO é igual MATAR LENTAMENTE. Os gatinhos destas fotos foram abandonados hoje. Se alguém conseguir reconhecer a caixinha e de quem eram esses bichinhos POR FAVOR DENUNCIEM. esses foram os únicos que eu pude fotografar Pq os outros pequenos estão em estado lastimável.
A responsabilidade de cada animal é do dono. Se a pessoa não têm intenção de castrar e cuidar de seu bicho, não arrume. Muitos compram celular da última moda parcelado em 10 vezes e não tem a responsabilidade de conversar com um veterinário e discutir uma maneira viável para tratar e castrar o seu bicho."

O que falar ou pensar de quem agi assim?

SIGA-NOS NO Google News