Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

22/06/2018 05:32

O que o repórter de MS conta sobre o jogo do Brasil de hoje; leia

Com Fagner na lateral, Brasil é tudo ou nada hoje em São Petersburgo

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

O jornalista Paulo Nonato de Souza foi enviado pelo Campo Grande News para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia e especialmente o Brasil. Hoje ele conta sobre o jogo de Brasil e Costa Rica e outros do dia. Leia:

A rodada da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, nesta sexta-feira, 22, tem o que realmente interessa aos brasileiros, o Brasil. A Seleção Brasileira estará em campo no primeiro jogo do dia, e o nosso segundo compromisso na competição mundial, contra a seleção da Costa Rica, às 8h (no horário de Mato Grosso do Sul).

O Brasil vai abrir a rodada que tem dois jogos pelo Grupo E e um pelo Grupo D. Na sequência do confronto que envolve os brasileiros, a sexta-feira da Copa do Mundo na Rússia terá o duelo entre Nigéria e Islândia, e fechando o dia vão jogar Sérvia e Suíça. Confira a programação já no horário de Mato Grosso do Sul:

8h – Brasil x Costa Rica – O jogo será no moderno Zenit Arena, em São Petersburgo, que nesta sexta-feira amanheceu com o céu nublado e temperatura de 19 graus.


Depois de uma estreia frustrante diante da Suíça, muito mais pelo placar de 1 a 1 do que pela atuação, o Brasil encara a Costa Rica com a responsabilidade de vencer e convencer para continuar seu caminho para as oitavas de final.


Será o confronto do gigante contra o nanico, e isso significa que a Seleção Brasileira, que tem o peso de cinco títulos mundiais e o elenco de jogadores mais caros da Copa do Mundo, entrará com toda a responsabilidade de vencer. Aos costarriquenhos, que estrearam com derrota de 1 a 0 para a Sérvia, resta apenas a tranquilidade de jogar para ver o que pode fazer em campo.


Desta vez o técnico Tite não poderá repetir a escalação brasileira. Danilo sentiu lesão e não poderá jogar. Fagner, do Corinthians, será o seu substituto em um jogo que o Brasil irá para campo assombrado pelo fantasma que ronda a Argentina, também considerada favorita, mas que empatou seu jogo de estreia em 1 a 1 com a frágil Islândia e no segundo jogo perdeu de 3 a 0 para a Croácia. É preciso vence ou vencer para não passar pelo drama dos argentinos.


FICHA TÉCNICA:
Brasil: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.
Costa Rica: Navas; Gamboa, Acosta, González, Duarte e Oviedo; Venegas, Guzmán, Borges e Bryan Ruiz; Ureña. Técnico: Óscar Ramírez.
Arbitragem: Bjorn Kuipers, auxiliado por Sander van Roekel e Erwin Zeinstra, todos da Holanda.
Quarto árbitro: Damir Skomina (Eslovênia).


OUTROS JOGOS:
11h – Nigéria x Islândia – O jogo é pela segunda rodada do Grupo D. A seleção da Islândia disputa uma Copa do Mundo pela primeira vez e de cara surpreendeu a Argentina ao arrancar um histórico empate por 1 a 0 de uma equipe considerada favorita ao título. Se vencer nesta sexta-feira, dará um passo importante para encaminhar a classificação para as oitavas de final, o que seria um feito extraordinário.
Para a Nigéria, que estreou com derrota de 2 a 0 para a Croácia, a vitória hoje é fundamental. Se tropeçar novamente dará adeus ao torneio. A tendência é que o time africano tenha outra formação em relação ao primeiro jogo para ter em campo um time mais ofensivo.


14h – Sérvia x Suíça – O confronto pela segunda rodada do Grupo E, o grupo do Brasil, vai fechar a rodada de hoje na Copa do Mundo. As duas seleções vem de resultados surpreendentes e o nível de confiança está alto para este jogo.
Se os suíços estão vibrando por conseguir segurar o Brasil no empate de 1 a 1 na estreia, os sérvios abriram sua participação na Copa do Mundo com vitória de 1 a 0 diante da Costa Rica.
Tanto sérvios quanto suíços dão ao Brasil o favoritismo para a primeira vaga no grupo, o que significa que o confronto hoje representa uma briga direta pela segunda vaga para a fase de oitavas de final.
Pelo lado da Suíça, a maior dúvida está no meio de campo. Behrami, que no jogo com o Brasil teve a missão de acompanhar os passos de Neymar, está com dores na coxa esquerda e pode ficar fora e dar lugar a Zakaria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)